Any Gabrielly - pont of view
O despertador faz o alto som do querido Noah Urrea cantando a famosa musiquinha dele.
Eu odeio dividir o quarto com a Sabina. Todo o maldito toque dela tem o Noah cantando. Que maldição!
Pego um dos meus travesseiros e coloco na minha orelha tentando abafar o som daquela música.
- SABINA ABAIXA ISSO! EU QUERO DORMIR! - Eu grito para a garota que estava babando no travesseiro, que pegou o celular e vendo o horário saiu correndo.
Pego o meu, estamos atrasadas para escola! Tentei ser um pouco rápida e correr pro banheiro que era a última porta do corredor mas Sabina me dá um empurrão me fazendo cair no quarto de hóspedes que a porta estava aberta.
- Perdeu! - ela diz fechando a porta
- Você tem 10 min pra tomar banho! - digo me levantando e bufando
Tentei ir no banheiro da minha mãe, mas ela estava presa ali a horas.
Quase em cima da hora de irmos consegui entrar e tomar um banho rápido, fiquei surpresa por em minutos ficar completamente pronta e correr para carro do meu pai para a carona.
- Joalin! - digo saindo do carro e abraçando ela e Shiv minha outra amiga.
- Af - Sabina diz revirando os olhos e dando Oi para suas amigas Heyoon, Hina, Diarra e o seu amigo poc krys
Eles eram muito legais comigo, menos a Sabina com meus amigos.
- Eai perdedoras! Já vou avisando que vocês não são convidadas ao baile, eu vou organizar esse ano e não vão - ela diz rindo
- Deixa de ser ridícula, todo mundo foi convidado! - eu digo revirando os olhos - É um baile pra escola toda burrinha.
- A palavras pra baile é dança! E se você for vai passar vergonha - ela diz dando risada
- Eu só vou fotografar para o jornal da escola. - eu digo olhando para meus pés
Diarra deu puxou o braço da Sabina
- Você vai levar sua câmera para Los Angeles né? - ela pergunta sorrindo - precisamos de mais fotos do Noah!
Ela diz pegando um caderno enorme e cheio de personalizados. Com as letras e.v.a, "Meu amor Noah Urrea."
Essas meninas só podem ser loucas! Elas tem um caderno inteiro com fotos dele! Elas parecem perseguidoras loucas! Meu Deus.
- Porque vocês gostam tanto desse cara? - eu digo olhando para elas
- Desse cara? - Diarra diz olhando para mim
- Tá entendendo agora? Irmãzinha, quando chegarmos em LA, você vai jogar dominó com a vovó e eu vou conhecer Noah Urrea! - ela diz olhando para o céu como se tivesse sonhando
- E como você vai conseguir isso? - eu disse negando com a cabeça
- Eu observei pelos stories onde ele tem ido durante todos esses meses, em cada dia! - ela diz suspirando
Elas são doentes não é possível.
Noah Urrea - pont of view
Minha cabeça estava martelando com tanta dor de cabeça. Nunca confie em Josh quando ele diz "estamos comemorando mais um pouco."
Eu ouvi a porta da frente se abrir e corri até meu closet vestindo alguma coisa apropriada.
- Ele está atrasado! - minha mãe falava para Sr. Cowell.
Simon Cowell, ou Sr. Cowell é meu próximo empresário e investidor, se tudo der certo ele vai ser um dos colaboradores da minha próxima tour
Sai correndo e quase batendo na minha mãe que estava de costas para o corredor que dava meu quarto. Ela se virou e franziu a sobrancelha.
- Meu filho! Nem pra tomar um banho!? - ela diz rindo e passando a mão no meu cabelo que estava cheio de suor.
Simon Cowell nos propôs uma nova coisa junto a tour, um filme! Nunca pensei muito em ser ator mas parece realmente bom para minha carreira. Ele diz que eu tenho que provar ser mais responsável e eu me pergunto como?
- Você vai ficar em casa! Sem festas e nem bagunças, vou encontrar pessoas muito importantes para te vender pra esse filme e eu espero que você fique longe de confusão - ele diz
Any Gabrielly - pont of view
Estava sentada na calçada lendo um ótimo livro, enquanto Sabina quase fazia um buraco no chão de tanto que ela anda de um lado para o outro
Eu não aguento ela, o avião todo parecia que ia mandar ela calar a boca, ela só cantou e ouviu músicas do Noah e ficou falando que ia conhecer ele de qualquer jeito.
- Você trouxe o dever de casa? - ela pergunta
- Não, estou lendo. Deveria tentar. - digo olhando para as palavras que me prendem tanto a atenção.
- Eu não acredito eles estao demorando demais! Eu quero ir ver o Noah Urrea! - ela diz agora pulando.
ALGUÉM DESLIGA ELA POR FAVOR!
Em alguns minutos finalmente chegamos a casa da vovó! Era pequena e aconchegante. Tinha cheiro de casa, e o cheiro da fabulosa torta da vovó. Ela é a melhor! Certeza que vou sair enorme daqui.
_______________________________________
Próximo episódio, vai ter o encontro ein kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é uma superestrela (noany) ||Concluída||
FanfictionAny Gabrielly viaja com a sua família para visitar a sua avó em Los Angeles. Sabina, sua irmã mais velha, está ansiosa para encontrar o grande astro do momento, Noah Urrea. Any desaprova o comportamento da irmã, pois acha que Noah não é tão especial...