7

2.4K 184 54
                                    

Noah Urrea - pont of view

- Ou você faz essa história desaparecer ou o filme desaparece - disse Simon pelo computador.

Eles encontraram ela e estão fazendo a vida dela um inferno. Só porque ela apareceu em uma foto comigo.

Eu tinha que ir na tv local e mentir, e dizer que tudo que eu vivi foi uma mentira e que eu nunca vi Any Gabrielly na minha vida.

Any Gabrielly - pont of view

Tinha paparazzi em meu jardim, loucos para ouvir o que eu tinha a dizer.

- Noah está falando de você na tv - Sabina diz correndo e ligando a tv

- Você conhece any Gabrielly? - a apresentadora diz

- Eu não conheço, nunca ouvi falar e nessas fotos ela pode ter me pedido uma foto mas eu não tenho nenhuma relação com ela - diz .

Meu coração errou a batida e eu percebi que eu e o que a gente viveu não interessa, a única coisa que interessa pra ele é o seu ego.

Fui até o meu jardim, eu cansei disso.

Flashs no meu rosto e microfones.

- O que você tem a falar do Noah? - uma mulher me pergunta com um microfone

- Eu acho que vocês criaram um monstro, Noah é um menino muito dedicado e talentoso, e vocês moldaram ele como queriam e aqui está. Ele virou um menino com medo de não satisfazer vocês e suas mentiras! - digo

- E você conheceu Noah Urrea? - A mulher pergunta

- Esse Noah que vocês tanto falam, não eu nunca ouvi falar dele. - digo fechando a porta e indo para meu quarto.

Noah Urrea- pont of view

- você disse que gostava dele por ela ser honesta? - Josh diz - parabéns você fez ela mentir por você.

- Eu não tive escolha.

Josh se levanta e anda até a porta

- Onde você vai? - Digo

- procurar meu melhor amigo. Esse que está na minha frente não é.

Ele diz saindo da minha casa.

Eu pensei sobre tudo que eu fiz e foi por isso que eu fui até o set do filme e desisti dele, desisti também do meu pai ser meu empresário, eu quero um pai.

Eu tenho 17 anos e não tenho uma vida normal. A única coisa que eu tenho que fazer é ir atrás de uma pessoa...

Any Gabrielly - pont of view

Estava vestindo os vestidos que sabina pedia, ela estava louca atrás do perfeito e eu era seu manequim.

- A sua irmã é ridícula, como ela inventa que saiu com o Noah? - Diarra diz e eu saí indo até meu balanço.

- Não liga pra ela Any, vem pro baile comigo! - sabina diz - Eu quero você lá, vem vou te deixar linda.

- Você as vezes é uma boa irmã - digo rindo da sua reação.

A cada passo perto da quadra eu me sentia mais constrangida, todo mundo me olhava e fazia alguma piada.

Entrando lá dentro eu vi todos os detalhes feitos pela minha irmã, ia tomar um ponche mas algumas meninas que estavam lá debochavam de mim

A luz desligou e um holofote se abriu e ali estava Noah Urrea

- Any Gabrielly, tem uma coisa que não falei em Hollywood - ele diz no microfone fazendo as pessoas gritarem

Ele cantou Wake up, e no último verso já estava na minha frente e um grande número de pessoas nos assistiam.

- Você acha que pode vir aqui e cantar pra mim e eu vou te desculpar?

-Sim? - ele olha minha reação e nega - Não.

- Eu sei que o que eu fiz foi errado e eu sou um mentiroso - uma mulher com um microfone chegou, Noah pegou o microfone da sua mão e continuou para câmera - Eu conheço Any Gabrielly, ela é linda, inteligente e eu duvido que tenham pessoas como ela, que me fez ficar louco e mudar só pra ver ela feliz, eu viajei até o Texas pra ver ela em um baile e eu acho que se isso não for amor eu não sei o que é. Any você me perdoa?

Assenti e nos abraçamos, senti saudades do seu cheiro.

- Sai - Noah diz pra mulher que ainda esperava com o microfone na mão

Ele chegou perto e eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço.

- Ei - Sabina diz

- Ah, Noah essa é a Sabina minha irmã e sua maior fã - eu digo me distanciando

- Ah oi Sabina, fiquei sabendo sobre você! - antes dele terminar de falar Josh segurou o corpo desmaiado de Sabina

Noah virou para mim

- Você quer ir em um encontro comigo?

- Eu tenho que me fantasiar? - pergunto

- não

- E você? - perguntei

- não - ele ri

- Então eu aceito.

E foi assim que eu e Noah nos conhecemos! Nos estamos casados hoje em dia e eu não me arrependo de nada. Ele é um cara incrível e talentoso, sabina continua sendo a maior fã dele, mas um pouco controlada agora. E ele sempre vai ser minha super estrela.

Meu namorado é uma superestrela (noany) ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora