"O problema não é você, sou eu, entende ?"
Uma risada amarga escapa dos lábios da garota.
"Talvez a gente precise de um tempo."
A cada lágrima que escorria pela bochecha da garota, era um gole na bebida que a mesma tomava.
"Nós podemos ser amigos, antes desse relacionamento tinhamos uma boa amizade."
-Enfia a amizade no...- foi interrompida.
-Levou um pé na bunda é ?A garota suspira e encara o garoto ao seu lado.
-Por quê você não vai se fuder em Victor ?- Luísa encara o copo em suas mãos.
-É um prazer te rever também Luísa.- o garoto sorri.
-Que desprazer te rever Victor.- a garota responde sem ânimo.
O celular de Luísa que estava em cima do balcão começa a tocar e ambos encaram o aparelho.
-Não atende.- Victor diz rapidamente.
-Não se intrometa na vida alheia.- Luísa responde ainda encarando o celular.
-Ele só está te ligando por estar bêbado e sozinho.- Victor encara Luísa- Ele só quer alguém pra foder.
Luísa o encara, por uns breve minutos pensa em jogar o celular na cara dele, mas no fundo sabia que ele estava certo.
- E como você tem tanta certeza ?- Pergunta. - Já fez isso quando terminou um relacionamento ?... A é você nunca esteve em um relacionamento!
-Eu não preciso de um relacionamento pra saber que toda vez que ele não arranjar uma garota por ai, ele vai te ligar e você irá correndo para os braços dele.- Victor da um gole em sua bebida e encara a garota.
-Cala a boca Victor.- Luísa pega sua bolsa- Cansei desse assunto.
A garota sai andando em meio a multidão até a saída daquela boate.
Assim que sai, ouve seu celular tocar novamente. As palavras de Victor dominam seu pensamento.
Suspirou angustiada.
- O que você quer ?- Perguntou assim que atendeu.
×
- NÃO REVISADA!