um

112 18 34
                                    

Boa leitura!





Woo Jian


Amor? — a voz doce de meu namorado cortou o ar da sala fria me despertando, logo quando havia terminado de tocar. — Já terminou?

Estalei os dedos e refiz minha postura, fechando o velho piano de madeira, não antes sem encarar as queridas teclas monocromáticas tristes em preto e branco. Jin estava encostado na porta, anteriormente do lado de fora me espionando, ansioso. Eu não era boba, sabia que ele saía todo dia cinco minutos mais cedo de seu trabalho na empresa do outro lado da rua só pra me ouvir tocar, mas iria esperar que ele admitisse isso. Algum dia, talvez.

Era por ele que eu sabia que deveria finalmente descansar, sempre no mesmo horário eu sentia sua presença perto da porta. Apesar de na maioria das vezes estar exausta, e, ultimamente com dores de cabeça quase insuportáveis, eu tocava mais uma ou duas de suas músicas preferidas para que Seokjin ficasse feliz, era minha forma de agradecer pelos cafés e cartinhas que ele me deixava. Acho que tenho um bom namorado.

Naquela tarde Für Elise de Beethoven havia deslizado pelos meus dedos como se fizesse parte de mim, apenas fluiu como água doce em canais desconhecidos indo para a imensidão do mar aberto. Tenso, animado, triste, calmo e confuso. Era solitário, dolorido e deveras intenso e bom. Conexão poderia ser uma palavra que descreveria bem, mas já havia passado disso há muito tempo, éramos um só, Jian e piano, partitura e melodia, som e harmonia, doença e cura. Eu me sentia tanto em paz como em guerra, uma desastrosa guerra que logo perderia. Sentia que poderia chorar com o mínimo arranhão.

Eu não deixaria que Seokjin lutasse comigo.

— Sim, terminei. — meus olhos ainda não haviam se encontrado aos dele, por enquanto, preferia que fosse assim. — Está aí há muito tempo?

— Não, acabei de ser liberado. — respondeu.

Eu sabia que era mentira. Jin não sabia mentir.

— Me espere no carro, eu só vou terminar de organizar as partituras.

— Eu posso ajudar se você quiser.

Oh não, ele não poderia ver meu caos.

— Não precisa, você não vai entender nada disso aqui...

— Hum, então... Tudo bem. — sorriu, preciosamente. — Não demore muito, amor. Estarei te esperando.

Ouvi o som de seus passos diminuindo gradativamente, leves como se o vento levasse seus pés. Eu nada respondi.

Seokjin não me merecia.

Amor... Uma simples palavra, um nome carinhoso, um sentimento incontrolável. Desde que começamos a namorar, essa é a palavra que ele designou a mim, uma recepcionista que fingia ser pianista no terceiro andar de um prédio onde funciona uma escola de música. Eu não merecia, não queria ser chamada assim. Amor é uma palavra tão forte, profunda, misericordiosa, uma entrega total que ainda não pude desfrutar por completo, eu sinto medo de me derramar de alma por não ter a certeza de que irei me resgatar. Eu sinto medo de sentir demais, transformar meu coração em confusões, perder o pouco que ainda me lembro de ser e fazê-lo se perder também. Eu queria que ele soubesse, mas cortaria seu tão amável coração conhecer meu lado mais triste, Jin merece meu lado mais feliz. Eu o amo, mas talvez não seja suficiente... Ele deveria ouvir uma melodia melhor que a minha. Logo ouviria.





🍂•🍂•🍂

Bem... oi. Quem diria que eu iria aparecer tão cedo kkkkk

A shortfic vai ser um pouco mais triste que o que costumamos ver por aqui, mas acho que será uma experiência boa. É um assunto bem delicado, e mesmo que não tenha nada muito explícito, é sempre bom tomar cuidado. Caso tenha dúvidas é só ver os rótulos da fanfic ou me perguntar.

Ela é um presente pra alguém muito especial pra mim.

Espero que gostem♡

Por todas as músicas que tocamos juntos - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora