Boa leitura!
Woo Jian
Tocar para mim. Ele me dedicava uma música. Jin estava de peito aberto, deixando que meus espinhos o perfurassem e tingisse o meu único botão de rosa com o vermelho de seu coração. Era melancolicamente lindo. Depois de virar-se pra frente, Jin estalou os dedos e arrumou sua postura. Aparentemente tenso, imerso em seu próprio mundo. Um mundo em que eu fazia parte mesmo sem querer.
Ode To Joy saía lenta e sem ritmo por suas mãos tímidas e sem prática, vez ou outra acertando uma ou duas teclas erradas que causavam uma dissonância que aos meus ouvidos era fofa e agradável. Ele estava aprendendo a tocar, ele queria estar dentro do meu mundo triste, ele havia aprendido uma música, por mim.
Por mim.
E ele sorria ao fazer isso. Ele estava feliz tocando, mesmo que eu soubesse que isso era mentira, que na verdade era extremamente difícil e doloroso. Uma felicidade que eu nem me lembrava mais que existia, por que há tempos não sentia. Me deixei levar por tantos problemas que havia esquecido de como amava estar em contato com o piano, de como seria efêmera a minha vida. Jin trazia à tona minhas maiores alegrias sem nenhum esforço. E agora, além de talvez sentir por ele o que poderia ser considerado amor, também sentia por sua música. O som do Rouxinol era belíssimo, sem dúvidas.
Em algum momento a Ode deu lugar a simplesmente sua curiosidade em criar uma melodia própria, como uma criança a desbravar um novo mundo com sua espada de madeira e um velho e companheiro cão. Sua alma era pura, eu queria guardá-la com todo o meu ser quando partisse. Eu prometi o proteger.
Entre risadas e sons, sua composição chegava ao grand finale, e, assim que a deu por terminada, virou-se esperando por minhas palavras. Seus olhos brilhavam em expectativa, como brilhavam! Gravaria para sempre em mim os sentimentos que transmitiam, tão doces, quase infantis, Seokjin nunca escondeu de mim sua criança interior.
Jin me mostrava seus lados mais incompreendidos, despia sua alma frente à mim e deixava-me explorá-la, como se eu pudesse tocá-la. Ah, Jin... Se soubesse que na verdade eu é quem estou em suas mãos, como um pássaro indefeso que um dia quis presentear com a mais linda rosa um estudante para que pudesse amar. Eu temia me abrir de peito e coração para presentear minha tão preciosa rosa, meu tão querido Seokjin, a alguém que poderia despedaçá-lo em segundos. Jian, a primogênita dos dois irmãos da família Woo, sempre foi uma criança egoísta.
— Jin, isso... Foi lindo... — juntando as forças, me levantei e andei até ele. O som baixo de meus passos pareciam ecoar pelo ambiente, em um caminho de segundos que pareceram horas. Mas, lá estava eu, parada em sua frente, segurando suas mãos. Ah, eu já me emocionava.
— Gostou mesmo? — perguntou, sentia um carinho sendo deixado em minhas mãos antes dele entrelaçar nossos dedos. Um frio cortou minha espinha, mas era algo bom.
— Muito. Isso foi bem difícil, não é?
— Não tanto quanto pensei. — sorriu. — Foi divertido.
— Obrigada. — não consegui sustentar o olhar, não queria que ele fosse que eu estava prestes a chorar, mesmo que fosse quase impossível esconder. — Por fazer tanto, por tudo.
— Eu não quero que agradeça, não dessa vez. — se levantou, deixando um singelo beijo em meus lábios e rodeando os braços em mim. Eu aspirava seu perfume como se fosse a última vez. — Eu queria que tivesse uma última lembrança marcante antes de ir, eu quero que se lembre de mim.
— C-como assim...?
Ele deixou uma lágrima escapar. Seokjin nunca chorava. Foi então que me toquei: ele sabia. Meu chão cedeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todas as músicas que tocamos juntos - Kim Seokjin
Fanfiction[Shortfic] Woo Jian não queria partir, mas, definitivamente iria e não havia nada que pudesse fazer. Se perdia em suas incertezas e temia ter que deixar para trás seu grande amor. Pois sim, era esse o nome do sentimento que nutria por Kim Seokjin, m...