Olá, chegamos ao livro 4 da Série Mercenários.De início não imaginava que o livro Reencontro fosse me render todos esses personagens maravilhosos, fiquei feliz por apresentar eles a vocês.
A Série Mercenários até o momento tem como objetivo mais 4 livros:
1 - Reencontro
2 - Segunda Chance
3 - ChadEsses três primeiros já completos e disponíveis aqui no perfil.
4 - Primeiro Amor
5 - A Líder
6 - Protegendo o Inimigo
7 - Segredos.Ufa! Rs é muita história. Todas serão postadas aqui no wattpad.
Vou deixar a sinopse de cada um para que fiquem cientes do que vem por ai!
LIVRO 4
Sinopse:
(Primeiro Amor)Gui ainda não sabe como funciona isso de ter família, ser um garoto normal e ter que estudar pra ser alguém. Antes era fácil, treinava para ser um mercenário e era bom em várias coisas, entre elas matar, mas agora tudo mudou e ele se encontra perdido. O que se deve fazer quando se tem milhares de opções?
Ana Maria é uma garota que não quer se envolver com garotos, principalmente os da escola. Mente que nem sente e se acostumou com a vida de mentira que criou para evitar os relacionamentos que a adolescência exige que ela tenha, já que é popular em seu meio.
Só que o ano letivo promete e ela vai descobrir que as vezes mentir é um mal necessário e que existem pessoas com quem não se deve brincar nunca.
LIVRO 5
Sinopse:
(A Líder)Selena está no auge, mas sente que está perdendo terreno entre as cadeiras, um jogo de poder esta se formando e ela precisa se aliar para continuar como Líder, já que não pode mais contar com Samira ou Elie.
A única solução, uma união de conveniência com a cadeira mais poderosa da corporação, um homem ao qual ela se sente atraída, mas que tem como objetivo usar para obter benefícios próprios. Veremos então quem vai se sobressair nesse jogo de poder.
LIVRO 6
Sinopse:
(Protegendo o Inimigo)
Valentina treinou pesado mesmo diante de todos protestos e lágrimas de sua mãe, sua sorte, ter um pai que a apoia incondicionalmente e ainda por cima ser treinada pessoalmente por Ellie e Chad, a tornando uma das melhores Mercenárias da corporação.O problema, é que agora estão matando Mercenários e cadeiras por isso ela precisa proteger no anonimato uma cadeira, que é o maior suspeito, enquanto protege o inimigo tenta descobrir quem está por trás dos atentados contra os Mercenários.
Seria o seu protegido o responsável pelas mortes?
LIVRO 7
Sinopse:
(SEGREDOS)
Segredos, Zane tem aos montes, contar está fora de cogitação.Zane foi adotado por Chad e Ellie, recebeu o melhor treinamento e se tornou um dos melhores Mercenários da sua classe, os espiões.
Sua vida uma constante corda bamba, trabalhando dentro e fora da corporação, sem se aliar a nada e a ninguém.
Fora de tudo isso, ele tem uma vida secreta e de fachada, por quê? Nem ele mesmo sabe. Durante suas "folgas" ele é um homem igual a outro, já que mentir é sua melhor qualidade, fora isso, cruel e implacável.
Bem vindo a Segredos, você esconde algum?
Postagens em breve!
Sigam o perfil para não perder as próximas histórias.
Fiquem atentos ao Instagram, posto as próximas novidades por lá!
@simoneschnneider
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BREVE] Primeiro Amor - Série Mercenários - livro 4
RomanceATENÇÃO! NECESSÁRIO LER SEGUNDA CHANCE Gui ainda não sabe como funciona isso de ter família, ser um garoto normal e ter que estudar pra ser alguém. Antes era fácil, treinava para ser um mercenário e era bom em várias coisas, entre elas matar, mas a...