Miss you never again...

500 20 26
                                    


Sinopse; Lana postou um vídeo nas redes sociais junto da atriz Merrin, sobre uma possível convenção. Após algumas interações dela com Sean, as fãs foram a loucura, mas há muito mais por trás de uma interação do que você possa imaginar. 

Lana chegou em casa após uma tarde com uma velha amiga do cast de OUAT.
O vídeo que elas postaram nas redes com uma ideia sobre uma Con apenas de vilões, foi um verdadeiro surto na internet.

Colocou a chave na porta mas percebeu que a mesma não girou, seu coração congelou pensando logo no pior. Respirou fundo e ativou a chamada de emergência do seu celular e colocou o mesmo no bolso, qualquer coisa era apenas dar um toque na tela que o socorro viria. Abriu a porta, estava tudo escuro, não ouviu o latido de Lola e nem um sinal da mesma. Suas mãos suavam frio. Deu alguns passos até o interruptor para então acender a luz, mas antes que pudesse fazer isso, foi puxada pela cintura e deu um grito com o susto, e foi ai que ouviu Lola latir.

Sentiu as mãos firmes apertarem sua cintura e de seguida, lábios tocarem a curvatura de seu pescoço. Bem, ela conhecia aquele toque.

- SEAN!!! - Virou-se para ele, dando alguns tapas no peito do loiro. Ele acendeu a luz, com um sorriso divertido no rosto.

- Te assustei? - Mordeu o lábio e a puxou para mais perto.

Lana fez um beicinho olhando fixo nos olhos azuis de Sean.

- Sim, eu quase chamei a polícia. - Deitou a cabeça no ombro dele. - Eu estava com saudades, como você entrou? Não deveria estar gravando?

- Quantas perguntas... - Afastou o cabelo dela, dando um selinho em seus lábios. - Respondendo, você me deu um cópia da última vez, e não, consegui duas folgas essa semana e pensei, não vou aguentar a saudade até a próxima convenção. - Sean diz, e Lana envolve seus braços atrás da nuca do loiro.

- Que bom que pensa assim, porque eu também não estava mais suportando a saudade! - Tomou os lábios dele em um beijo saudoso e demorado. Os dedos dele embranhados nos cachos dela, acariciando ternamente, enquanto suas línguas brincavam numa sintonia perfeita. Ele escorrega as mãos pela cintura dela, segurando-a com mais força e ela aproveitou isso para impulsionar seu corpo, passando as pernas em volta do tronco de Sean. Ele se desequilibrou por um breve momento, recostando as costas delas contra a parede, batendo no interruptor e fazendo a luz piscar. Lana riu em meio ao beijo.

- Não consegue mais me carregar, Maguire? - Mordeu o lábio dele.

- Te carregaria mesmo que tivéssemos setenta anos, e eu mal aguentasse o peso das minhas pernas. - Disse Sean. Lana escondeu o rosto no ombro dele.

- Você seria perfeito, se não fosse casado. - Disse ela, dando lugar a um semblante de tristeza.

- Sobre isso Lana, eu acho que precisamos conversar. - Disse ele. Ela se desvencilhou colocando os pés no chão.

- Eu sei, as crianças...Ela ameaçou te restringir visitas...Eu sei de tudo Sean. - Suspirou pesadamente, e se afastou, tirando os sapatos e jogando para um canto, caminhou até o quarto, tirando o casaco e deixando sobre a cama. Lola pulou para cima, recebendo um carinho de sua dona. Sean senta ao lado de Lana, recebendo uma lambida de Lola.

- Lola, eu preiso conversar com sua mãe um minuto ok... - Lola pareceu entender pois desceu da cama indo para o seu pote ração.

Sean segurou a mão de Lana, ela olhava para o chão, balançando os pés.

- Lembra que eu te disse, que iria dar um jeito de acabar com essa situação? Eu dei Lana, eu falei com meu advogado e durante os últimos meses eu consegui provas que ela tem me chantageado, e eu entrei com o pedido de divórcio. - Lana olha para ele incrédula.

Seana - OneShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora