Livy....
A tempestade havia chegado em minha vida,mesmo com o coração tempestuoso aqui em meu peito,eu fingia que tudo estava bem,eu precisava ser forte por minhas irmãs,por minha mãe que estava em negação,por Florence que havia entrado num coma em vida,eu não conseguia me sentir forte,a não ser pelos momentos que Miles me acolhia em seus braços,era sempre a mesma cena se repetindo,eu estava começando a me perguntar até quando ele aguentaria essa tempestade que eu levará pra sua vida,seu beijos calmos,cheios de promessas sempre me davam o conforto que meu coração necessitava até se acalmar,não rolava nada entre nós,apenas beijos e ele me dizendo palavras confortantes,eu queria poder dizer o quanto eu estava me sentindo apaixonada por ele,mas não me permitia,achava que todos os momentos haviam se tornados feios.
-Eu estou aqui por você,sabe disso né?
Ele acaricia meus cabelos enquanto deixo tudo se acalmar dentro de mim..
-Eu queria esta aqui por você,sinto que só tenho trago meus problemas até sua vida.
A sua mão para de se movimentar,então me viro ficando de frente pra ele.
-Não quero que pense assim Livy,eu não me importo em te ouvir,quer saber a verdade,eu espero todos os dias apenas por esta assim com você,claro que preferia você sorrindo,mesmo assim tudo que quero esta aqui,com você...
Estávamos em seu carro alguns minutos,Miles sempre dirigia pra longe e encostava onde pudéssemos conversar,mas agora nesse momento,tudo que quero é tirar sua camisa e beijar cada parte de seu corpo,ele parece perceber minhas intenções,então me puxa pra seu colo,aos poucos minhas mãos deslizam por seus ombros largos e fortes,os olhos de Miles estavam arregalados prestando atenção em cada movimento meu.
Volto a subi por baixo de sua camiseta,sentindo seu abdômen firme e durinho,eu estava explorando cada parte dele,então levantei sua camiseta e retirei por cima de sua cabeça,minha boca estava salivando com a visão perfeita de Miles,meus lábios encostam de leve em seu pescoço,sua barba rala me fazia cócegas,eu inspirava o cheiro de sua colônia máscula.
Comecei a traçar um caminho com a ponta da língua,ele joga a cabeça pra trás resmungando,podia sentir o volume embaixo de mim.
-Caralho...
Sorrio porque seu gosto era viciante,minhas mãos deslizam seguindo até o botão de sua bermuda,abrindo e invadindo com cuidado,pude sentir o comecinho de seu caminho da felicidade.
-Esta acabando comigo Livy.
Ele volta a me olhar,seus olhos estavam queimando de puro desejo.
-Eu quero tanto você...
Ele diz encostando sua testa na minha.
-Também te quero...
Ele me beija enquanto suas mãos invadem minha blusinha,eu pude sentir quando seus dedos invadem meu sutiã,brincando com meu mamilo,Miles retira minha camisa e depois abre o feche de meu sutiã,libertando meus seios,estão doloridos ansiando por seu toque,Miles baixa seus lábios até eles e os suga,provocando uma dor que me queimava por todo o corpo,eu precisava de mais então abri o restante de sua bermuda,pude sentir a umidade em sua cueca...
-Eu preciso de você Miles...
Ele me olha nos olhos..
-Tem certeza,podemos esperar..
-Não quero,eu já esperei demais por você...
Seus olhos estavam confusos,talvez porque essa fosse a primeira vez que confessava em voz alta,eu o tinha esperado por tanto tempo,ainda sem saber se eu estava mesmo raciocinando direito ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Tempestuoso ( Será Revisado)
RomanceSe você gostou da história de Savannah e curtiu um lindo romance na Primavera, que tal conhecermos a história de Livy e Miles,foi um Outono tempestuoso na vida de Livy,segredos do passado viraram a vida de sua família de cabeça pra baixo, ela se man...