Capítulo 3

7 1 0
                                    


Logan jecobsen

Acordo com o despertador tocando e vou tomar banho, depois de fazer minhas higiênes desço para tomar café e encontro meu pai, minha madrasta e minha irmã.

— Bom dia— digo e sento.

— Bom dia— respondem em coro.

— Amorzinho, eu queria fazer algumas comprinhas no shopping, pode me emprestar o carro?— minha madrasta fala pro meu pai. Eu até gosto da Molly mas a voz dela é irritante.

— Eu vou usar o carro hoje— minha irmã diz. Cada um tem um carro aqui, mas como meu pai casou com ela a pouco tempo Molly não tem seu próprio carro, então ou pega o meu ou o da minha irmã.

— Você pode ir com sei irmão Lauren— papai diz fazendo minha irmã ficar brava.

— Por que sempre você quer fazer os quereres dela, o carro é meu e eu vou usar hoje, se ela quer ir ao shopping vá de ônibus ou a pé— Lauren fala fazendo meu pai a fuzilar com o olhar.

— A Molly vai usar o carro e pronto, sem discussão— lauren sai quebrando tudo, e Molly olha pro meu pai sorrindo.

Lauren desde quando meu pai casou-se com a sua secretária não gosta dela, talvez por meu pai querer substituir o lugar da nossa mãe ou por a garota ser 13 anos mais nova que ele e provavelmente estar por interesse. Como eu disse, não tenho nada contra Molly mas também odeio quando meu pai prefere ela do que seus próprios filhos.

Depois do café encontro Lauren na garagem, entramos no meu carro fomos para a escola. Chegando na escola Lauren vai com as amigas dela e eu comprimento Jace e Taylor.

— Fala ae parceiro— os dois falam e caminhamos para dentro da escola.

— Ae mano, fiquei sabendo que vai ter aluna nova na nossa sala— Taylor diz abrindo seu armário.

— Você não estava de "relacionamento sério" com a vic?— pergunto o fazendo me mostrar o dedo do meio, gargalho com isso.

— Aquela garota é doida, a gente tava lá se pegando atrás da escola e ela do nada saiu e falou a não ia rolar, aí duas horas depois veio me ligar— eu e Jace rimos, Vic era apaixonado pelo Tay desde a 7° série.

— Acho que ela tá querendo bancar a difícil com você- rimos mais ainda quando Taylor da de ombros— vamos pra sala.

Estávamos a caminho das sala quando encontramos as meninas, Stela vem me dar um selinho e pendura seu braço no meu pescoço.

— Oi amor— ela diz com a voz melosa, a Stela é bonita e gostosa mas não faz eu querer namorar, ela é só um passa tempo pra mim, mas ela não pensa o mesmo.

— Eae Stela — digo e seguimos caminho.

Quando estava entrando na sala meus olhos se encontraram com os de um garota encolhida no fundo, ela era linda de rosto pois não conseguia ver seu corpo pois usava roupas muito largas, seus cabelos eram negros, seus olhos eram castanhos e seus lábios eram carnudos.

Ela desviou o olhar mas viu que eu tinha a olhado, me sento ao seu lado e desvio minha atenção para Taylor.

— Até que é gatinha— não sei o por que, mas aquele comentário me incomodou um pouco, olhei pra ela discretamente e ela estava olhando para a janela, virei para frente e prestei atenção no que o professor falava.

O sinal bate e seguimos para o refeitório, sento no lugar de sempre com o pessoal.

— Aquela garota é ridicula— ouço Stela falar do meu lado.

— Foi ela que te ignorou no corredor?— ouço uma das amigas de Stela perguntar, não sei por que estou interessado nessa conversa.

— Se liga— Stela diz e sai da mesa, caminha até a garota que estava distraída com a bandeja na mão. Stela quando chega perto da garota e vira a bandeja na mesma que fez ela escorregar e cair no chão.

Stela diz algo que não consigo ouvir muito bem pela conversa das meninas na mesa, a garota sai correndo e Stela volta para a mesa com um sorriso vitorioso.

— Agora ela percebeu que não pode me ignorar— Stela ri com seus amigas e eu reviro os olhos.

Stela era uma garota mimada e muito fútil, zoava todo mundo aqui da escola que ela acha que é inferior a ela, isso é uma coisa que me irrita. Volto a falar com os meninos sobre o jogo e esqueço oque aconteceu agora pouco.

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora