Não gosto de apresentações porque nunca sei como começar. Porque nunca sei o que dizer. Porque nunca sei como expressar quem sou ou o que sou. Porque também quem sou não importa, o que realmente importa é como sou.
Chamo-me Inês, tenho 19 anos e sou deslumbrada pela vida.
Os meus pais sempre me apelidaram por "A menina com a cabeça na lua, mas pés na terra."... talvez mais para a frente entenderão o porquê.A minha árvore genealógica é enorme e vão ter tempo para descobrir um pouco sobre todos... Mas por agora foquemo-nos pelo principal.
João, o mais velho e sábio da casa. 47 anos de conquistas.
Elsa, a mais gentil e o grande suporte da família. 44 anos de persistência.Casaram em 97 e em 2000 nasci eu. O primeiro fruto deste amor, a primeira neta dos avós, a primeira sobrinha dos tios... E por aí Adiente.
Mas é claro que a minha vida não tinha tanta piada dem o chatinho do meu irmão, João Luís, com 12 anos que é apaixonado por futebol, videojogos e computadores.Terminei este ano o 12°ano através de um curso EFA. A escola nunca foi o meu forte, ou então eu é que nunca fui capaz de ter a inteligência certa para ela.
Terminei o 5°grau do conservatório de música o verão passado. Pratico dança desde os 5 anos e toco numa banda filarmónica desde os 14. Miúda das artes yah.
O meu namorado é a pessoa mais incrível que já conheci.Fazemos 3 anos de namoro, mas já levamos uns 7 de amizade da boa. E aqui continuamos firmes e unidos.
Sonho em superar os meus medos, em encontrar as respostas às questões que me atormentam e em identificar o sentido de tudo o que me rodeia.
Sou desarrumada e muito desarrumada MESMO, no quarto, no roupeiro(ah sim.. O roupeiro...), na cabeça e no coração.
Não peço mais do que mereço, mas ando sempre à procura de mais.
Esta sou eu. Sem tabus. Sem esquemas. Sem disfarces.
Prazer,A complicação em pessoa,
Inês ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE(VIVER)
Teen FictionA história de uma adolescente. A realidade que ninguém vê. Os pensamentos que ninguém ouve. Inês.