Draco:
Okay, o despertador tocou as exatas 8:30, levantei, tomei um banho e fui me arrumar, depois de pronto fui acordar o Harry.
Draco: Hey... Amor? Levanta, vamos, uhm?
Harry: me deixa dormir Dray... Tô com sono.
Draco: temos uma consulta amor, lembra? Vamos, a gente não pode se atrasar.Com muita dificuldade e drama da parte dele, ele levantou e em poucos minutos já tava pronto.
Draco: você quer aparatar? Ou ir pela rede de flu?
Harry: vamo aparatar mesmo.Chegamos no hospital e para a nossa surpresa, lá estavam Pansy e Mione, sentadas, aparentemente esperando por nós.
Pansy: até que enfim!
Mione: olá meninos.
Draco//Harry: olá
Pansy: como você está Potty?
Harry: bem, tirando os enjôos e os meus hormônios.
Draco: estou bem também, obrigada por me perguntarem!
Mione: desculpe Draco kkkkkFicamos conversando até a enfermeira nos chamar, apenas eu e o Harry poderíamos entrar na sala de ultrassonografia.
Harry estava tão nervoso, era nítido... Ainda sim, era muito fofo.Enfermeira: deite por favor, vou passar um gel na sua barriga senhor Potter. É um pouco gelado.
Harry: tudo bem. Dray, segura minha mão por favor?
Draco: claro leãozinho.Eu estou tão nervoso, hoje a gente vai finalmente ter certeza do sexo do bebê, Harry tem certeza que é uma pequena e linda garotinha, mas eu tenho quase certeza que é um garoto.
Enfermeira: bom papais, parabéns pela princesinha de vocês!
Draco: é uma garota?
Harry: é claro que é uma garota, eu disse!
Enfermeira: kkkk, sim é uma garotinha. Vou dar privacidade para vocês...
Draco//Harry: obrigada.A nossa "privacidade" durou pouco, logo Pans e Mione entraram igual dois furações no pequeno quarto.
Pansy: e aí?? É o quê??
Mione: Pans!
Pansy: o quê?
Harry: é uma menina! Minha princesinha.
Draco: como você tinha tanta certeza, amor?
Harry: ela tá no meu útero, Dray, eu senti que era uma pequenina.Logo voltamos pra casa, sozinhos.
Harry foi deitar, enquanto eu tomava um banho, estou exausto.Fui pra cama, e por um segundo me assustei quando vi Harry chorando.
Draco: amor? Ei, o que houve? Você está bem?
Harry: e se eu não for um bom pai?
Draco: meu amor, você vai ser um ótimo pai, estamos nessa juntos, sim?
Harry: eu acho que tô meio assustado, tá caindo a ficha agora. - disse, enquanto passava a mão na pequena, mas ainda nítida barriguinha -.
Draco: normal leãozinho, você deve estar morto de cansaço.
Harry: sim, nós já podemos dormir um pouco?
Draco: claro que sim, descanse amor.
Harry: eu te amo Dray.
Fraco: também te amo leãozinho.______________________________________
Hey pessoas, como vocês estão??
Eu tô surtando, eu realmente preciso de uma foto pra barriga do Potty! Meu Deus, não existe uma foto de um garoto grávido?? ( Imagino que não )
Então, se eu não conseguir uma foto que possa parecer a barriga do Potty, vocês já sabem...Amo vocês♡♡