Deku: Kachan?! kachan!!Para onde você mandou ele?!
Black Hole(Vilão): Ha ha ha, seu amiguinho estressado deve estar bem longe daqui agora! Ele agora não será mais um incômodo para nós..Parece que agora somos só eu e você garoto...
Deku: Argh! Droga!
Deku on
Droga! Aquele cara havia pegado o Kachan! Eu não sabia o que fazer, teria de bolar um plano para conseguir derrotar esse vilão. Mas como pegar alguém que viaja entre dimensões?! Foi quando meu raciocínio foi quebrado, eu e o vilão nos surpreendemos ao ver Kachan de volta em pouco minutos. Ele havia pulado de outro buraco dimensional aberto pelo vilão.
Bakugou: Izuku...
Black Hole: Que?! Como você voltou tão rápido! Isso é imposs-
Deku: DETROIT SMAAAAASH!
Com um soco eu o arremesso pra longe, mesmo atordoado ele consegue abrir outro portal para fugir. Não vou mentir, aquilo me deixou realmente frustado! Mas ao menos o Kachan estava de volta... Ou foi o que pensei..
Kirishima: Bakugou! Ei cara você tá legal?! Tá mais pálido do que um papel!
Bakugou:Ah..? Kirishima? Por que você t-
Deku: Kachan! Você tá legal?!
Bakugou: Izu..ku.....?! *desmaia*
Kirishima: Bakugou!
Quebra de tempo~
Uraraka: Espera, então quer dizer que esse não é o nosso Bakugou?
Professor Azaiwa: Precisamente, segundo os exames feitos, sua massa corporal e estado mental é completamente diferente do Bakugou que conhecemos.
Deku: Espera, se esse não é o Kachan....
Uraraka: ...Onde o verdadeiro está?
Quebra de tempo para a dimensão onde está o Bakugou que conhecemos..
Bakugou: KIRISHIMA! MAIS QUE PORRA VOCÊ TÁ FALANDO? CADÊ OS OUTROS E AQUELE NERD ESTUPIDO DO DEKU???!!!!
Kirishima: O QUE EU TÔ FALANDO?! O QUE VOCÊ TÁ FALANDO? IDIOTA!!
Bakugou: GRRRRR!!!! SEU...
Kirishima(Alternativo): Espera, você disse Deku..? O vilão??! Você se esqueceu Bakugou?! Ele foi morto a dois anos... Por você!
Bakugou: O que...?
EM BREVE.........
Uauuu!!! História nova??!! Haha espero que gostei desse novo projeto em que estou trabalhando! Desculpe se ficou meio confuso por conta das quebras de tempo e do fato de não ter explicação sobre o que está acontecendo. Essa nova história será lançada assim que terminar "My demon" o que pode demorar... Mas isso depende muito do desejo de vocês. Bem eu espero que estejam ansiosos tanto quanto eu estou! Ah e pra quem tá se perguntando, Sim eu shippo katsudeku, respeito quem gosta de outro shipp e eu exijo esse respeito de volta também. Se você não curte não leia a historia, mas se você assim como eu ama esse shipp aguarde porque em breve terá muitas emoções rolando aqui. Estarei postando mais notícias sobre a história em breve aqui enquanto isso fiquem com "My demon". É isso meus amores tchaaau!
Obs: Perguntas sobre essa nova história e sugestões podem ser dadas nos comentários!! Aproveitem enquanto estou tendo tempo para responder e usar as sugestões ksksk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dimensões (EM PAUSA)
FanfictionApós uma luta contra um vilão, Katsuki é lançado para outra dimensão. Surpreendendo o vilão ele volta questão de segundos depois. O vilão foge para não ser pegado pelos heróis, enquanto isso ao avistar Deku, Bakugou acaba por desmaiar e é levado par...