o conto de um ninja destemido

6 0 0
                                    

Bem eu gosto desse título "o conto de um ninja destemido"
Ele me faz lembrar que...Eu posso ajudar pessoas ah sei la...
As vezes eu só queria ser como naruto...Não perder meus pais mas ter toda aquela alegria e...ah você me entendeu
Um dia vou salvar o mundo...
Salvar o mundo dele mesmo...
Ok talvez eu esteja triste...É que a vida não tem sido muito legal comigo...
Meu amigo foi embora...um outro amigo meu ta tendo se matar... e ah eu sei que ele não vai fazer isso,eu não fiz...
Bem teve uma gente que consigo me animar uma vez talvez devesse  falar o nome deles mesmo que eles nunca saibam disso
A primeira é a grande suelem(nem tão grande mas ela é demais) eu a considero uma melhor amiga,mesmo que me digam que só pode ter uma eu não ligo eu tenho 3 (ela é a terceira)
Na verdade não sei muito bem como lidar com melhores amigas...
A segunda e a hmmm...como posso chama-la...já sei,brilhante Isa,ela gosta de livros nunca deixa meus amigos se separarem
Embora uma vez deu uma briga feia e acabaram ofendendo ela então ela não vai mais se emportar tanto assim com o grupo(ai que eu entro,eu não posso deixar eles se separarem...embora já nos separamos por causa de um amigo que foi embora)
Agora tem a terceira...a... sei la como chamar ela...simpática?enfim
Ela é a Nicole,uma vez eu tava com minhas crises ai eu conversei com ela não ajudou muito mas foi legal
Bem agora temos o...ah... Kaun é ele mesmo
Bem não somos muito próximos até que somos mas eu não quero ser muito na verdade sei la...era legal antes quando meu amigo estava comigo...(Meu outro amigo)
E bem...pra terminar tem ele...bom ele de foi (ele nao morreu mas foi embora,pra longe)
Não sei se eu me conto mas azar...Eu não sei oque falar de mim...
Sou otaku gosto de jogos e livros/mangás e... sei la gosto de... ahm...goiaba?
Enfim cansei...se tiver algum erro não ligue...

Ps: não esqueça dos seus amigos :3

o garoto que sonhava em salvar o mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora