Capítulo 18 capas vermelhas

7 1 0
                                    

Enquanto isso Quentin Back estava em um carro preto do outro lado da rua do apartamento de Gwen e observa Peter saindo de lá e manda um sinal de rádio para Norman que diz que o palpite dele estava correto e assim ele sabe onde mora o amor de Parker. Dois dias depois Peter pega um vôo para metrópoles com todas as suas coisas, chegando lá ele pega um táxi para o planeta diário e quando chega ao prédio ele sobe até o andar principal e procura o Sr. Perry White editor chefe de lá e quando vê Peter ele vai em sua direção e se apresenta, Sr. White pergunta se ele era o fotógrafo que o clarim diário mandou e Peter diz que sim, que recebeu o convite direto de seu chefe Jonah, Sr. White chama seu repórter que ajudará Peter a encobrir a matéria da LexCorp, ele se aproxima e os dois se comprimento. O repórter do planeta diário era ninguém menos do que Clark Kent que fará dupla com ele sobre a apresentação e ele se oferece pra mostrar onde fica o apartamento onde Peter se hospedará. Pela rua caminhavam os dois e Peter estava curioso sobre Clark, ele diz que é um bom repórter e que sempre teve bons comentários de Perry e em fim chegam no apartamento de Peter e assim se despedem. Ao entrar em sua sala Peter fica maravilhado com o bom ambiente e a boa estadia e coloca suas mala no seu quarto que também é ótimo, pequeno mas ótimo. Peter estava ansioso para conhecer a cidade e então ele retira seu uniforme da mala e sai pela janela e começa a se balançar por metrópoles e ele pareia sobre o globo do planeta diário e de repente começa a apreciar a grande vista da cidade e um homem fala atrás do aranha:
         
          Você é aquele Homem-Aranha? o herói de Nova Iorque, não é?

  Peter vira e descobre que a voz era muito similar a de Clark e quando olha descobre que a voz vinha do superman, o homem de aço. Ele se levando dizendo que sua voz era parecida com a de Clark Kent e ele também diz que não é tão impossível descobrir que o aranha e Peter são a mesma pessoa, confuso pergunta como sabia que ele é o Peter Parker e ele responde que tem visão de raio X e  viu se rosto por baixo da máscara. Assustado ele pergunta se ele não viu nada além do rosto de Peter, caindo em gargalhadas superman diz que está muito feliz em saber que ele está em metrópoles além de vir como fotógrafo, Peter diz que também precisa relaxar sua mente um pouco já que tem passado por coisas difíceis em Nova Iorque, superman pergunta se tem haver com o duende verde e seus planos e Peter pergunta como sabe dele e clark responde que tem vigiado as ações de Peter como super herói em Nova Iorque e diz que se impressiona com a determinação dele em salvar as pessoas e que a ele o admira como herói, linsongeafo, Peter diz que está feliz em trabalhar no planeta diário e assim se despedem e Peter volta para seu apartamento. Em Nova Iorque Norman estava em Lawrence point montando seu protótipo de duende verde e ao finalizar o robô, ele o manda para metrópoles com suas funções e tarefas já instaladas em sua programação além de uma câmera escondida nas lentes da máscara de duende verde para monitorar o evento de Luthor. Dois dias se passam e o grande evento finalmente chega, Peter e Clark estavam quase chegando no Jardim em frente a Casa Branca onde acontecerá o evento e contando com a presença do presidente dos Estados Unidos da América, no caminho Clark alerta Peter de que se acontecer alguma coisa de anormal durante a apresentação eles irão usar um micro comunicador no ouvido para que ele possa saber do que se trata e assim ambos aparecerem como heróis e conter a situação e finalmente chegam no local e a apresentação já estava prestes a começar, Lex Luthor subia ao palco e Clark fica a sua volta para reportar o evento e Peter em distância para fotografar Luthor. Próximo da Casa Branca o duende robô estava esperando para atacar no alto de um prédio com seu planador cheio de bombas e com Norman em seu escritório com a câmera em seu monitor e um microfone ao seu lado só assistindo de longe a palestra de Luthor e quando ele apresenta seus óculos de realidade virtual com o objetivo de reportar uma simulação ambiente de qualquer lugar no mundo mesmo sem ter ido lá ou já conhecido antes e para testes Lex usa um telão para mostrar onde o indivíduo quer ir e ver com os óculos, quando o presidente se oferece pra testar o aparelho Peter se que tem perigo próximo com o sentido aranha e Clark também o escuta com sua super audição e era o duende verde atacando com suas bombas e os dois se olham e correm para colocar os uniformes. Os seguranças do presidente e de Lex os levaram pra dentro da Casa Branca enquanto todos os repórteres, fotógrafos e cidadãos corriam no gramado, superman aterrissa no chão e Homem-Aranha logo chega em seguida e o duende robô para no ar e os confronta diretamente com mísseis disparados de seu planador, superman os explode com sua visão de calor e o Homem-Aranha agarrava-os com suas teias e arremessava contra o duende e ele furiosamente continua a jogar as abóboras explosivas e alguns seguranças da Casa Branca aparecem e atiram no duende e um helicóptero da S.W.A.T sobrevoa nos céus e quatro viaturas policiais surgem atirando, Homem-Aranha dispara suas teias de impacto no planador do duende robô é um policial acerta um tiro de rifle em cheio no motor do planador e ele voa pra longe e os deixa ali no campo de guerra. Na sala do presidente ele convoca os dois heróis pra saber o que aconteceu e Homem-Aranha explica que veio pra metrópoles seguir um rastro do duende verde que  o trouxe para cá e promete que fará o melhor pra expolsa-lo de volta a Nova Iorque e acabar com ele lá e os dispensa. No topo do planeta diário Homem-Aranha estava pensando em como o duende sabia que ele estaria em metrópoles e superman surge preocupado e pergunta se ele sabia que o duende viria para metrópoles, ele responde que não sabia e que disse ao presidente que sim pois não queria que soubesse da vinda do Homem-Aranha na cidade. Em Nova Iorque, Norman estava em Lawrence point no seu monitor localizando onde estava Gwen Stacy por que ele descobrir ser a namorada de Peter, e uma gravação de uma câmera da rua aparece em sua tela e mostra a rua 34 a oeste de kips bay com a srta. Stacy e uma linda mulher ruiva, Mary Jane Watson. Norman então tem a idéia de ir atrás dela enquanto Peter está longe de Nova Iorque, durante a noite Gwen termina de empacotar suas coisas para a viagem e vai dormir, mais tarde Norman entra na sala em silêncio e vai direto para o quarto de Gwen e quando a vê na cama Norman começa a sentir uma atração pela linda loira que estava na cama e de repente começa a chegar mais perto e passa sua mão no seu rosto e Gwen acorda um pouco zonza e tenta resistir a Norman mas sente uma atração forte nele e apenas vê o rosto do duende verde.

HOMEM-ARANHA: DETERMINAÇÃO DE HERÓI Onde histórias criam vida. Descubra agora