perdão?

157 12 2
                                    


Mark se perdeu naquele olhar, de alguma forma parecia doce e aconchegante o olhar de Lee Donghyuck.

Mas Mark ainda sente uma pequena raiva pelos atos imaturos do Coreano bochechudo.

Haechan por sua vez estava encantado com o jeito que Mark o olhava, não era mais com raiva ou repreensão.

Ele não queria sair daquela posição, mas Mark agiu primeiro, se levantando se molhando mais ainda.

- você está só com essa camisa, toma. - Hyuck fala generoso

- eu nã- antes que Mark pudesse dizer algo, Haechan não se importa apenas coloca rápido o casaco longo na cabeça de Mark.

- Vamos para aquele ponto de ônibus, vai chover mais, não quero que você pegue resfriado. - desta vez o Coreano estava sério.

Mark ficou assustado com essa reação tão direta de Haechan, isso é raro, principalmente vindo de alguém que além de ser insuportável não leva nada a sério.

E assim foi feito, Haechan vai com mark para o ponto de ônibus esperar alguém para buscá-los.

Mark está todo embrulhado com o casaco longo de Hyuck, apenas olhando para seus pés e vendo as gotas de água cair na calçada.

"Desde quando uma roupa do haechan fica grande em mim???" O cérebro dele simplesmente bugou

Enquanto Haechan com as pernas encolhidas e seus braços as abraçando,  estava tentando ficar quentinho, o que não  deu em nada.

Aquele silêncio todo é estranho quando se está com a presença de Lee Donghyuck. Ele é muito bagunceiro, e intenso para ficar quieto e sério aquele jeito.

Mark resolvel quebrar aquele maldito clima.

- Tome, você precisa mas que eu - Mark diz indo tirar o casaco de si.

- não preciso, eu estou bem, você pegou mais chuva que eu, melhor você ficar bem aquecido. - Haechan continuar sério.

Mark tanta procesar o que estava acontecendo naquele momento, ele volta para a mesmo posição de antes, apenas olhando as lágrimas que as nuvens deixavam cair.

- porque fez isso.. eu fui tão ruim com você...

Haechanie little sun ☀️ •| Markhyuck |•Onde histórias criam vida. Descubra agora