O passeio pt3

149 12 4
                                    


*Horas antes*

- Mark Hyung, vem comigo comprar doce - Haechan pede.

- Ah não hyuk, a gente compra outra hora - Mark queria já ir para casa.

- Ah por favor Hyung - Haechan abaixa a cabeça e faz um gesto de "por favor" com as mãos.

Mark revira os olhos, será que é demais pedir para ir logo para casa, o mais velho pensava.

- Tudo bem, mas escolhe rápido! - Eles entram na loja e hyuck vai logo procurando o que quer.

Enquanto isso os outros continuaram andando como se os dois estivesse lá.

Eles ficaram conversando, rindo e fazendo piadas para as câmeras, enquanto se dirigiam até a van que os levariam até a imprensa.

- Hyuck! Vamos, não podemos demorar! - Mark diz, ele estava começando a se irritar com o jeito infantil do seu amigo.

A uns dias atrás os dois tinham brigado, mas mesmo que quiser, Haechan não conseguia se distância do garoto canadense, ele mesmo não sabia o porquê só sabia que queira a presença do menino a todo momento.

Já Mark, não estava muito feliz com o Coreano, depois da briga ele parece se irritar mais com ele, percebeu que hyuck queria sua companhia mas ele nao sabía o porque, Mark se estressa muito com Haechan.

- eu não sei qual desses dois doces pegar.. - Haechan faz biquinho

- porque não pega os dois de uma vez e vamos embora? - Mark aumenta um pouco o tom de voz.

- porque já peguei vários doces, e eles não são baratos, se eu pegar esses dois de uma vez, não vai dar meu dinheiro. - Haechan encarar o canadense que estava no seu lado, impaciente.

- Tá eu pago, pegue os dois! - Mark o olha de volta.

- sério hyung? - se os olhos do meninos brilham? Ah pode apostar.

- Haechan pegue logo isso! - realmente ele está sem paciência hoje.

Feito isso, Mark paga por uma das sacolas de doce e quando saem da lojinha... Mark está puto com Haechan.. de novo

Haechanie little sun ☀️ •| Markhyuck |•Onde histórias criam vida. Descubra agora