CRIANDO LAÇOS

13 1 0
                                    

Cap2

Enquanto minha mãe preparava o almoço fiquei arrumando umas bagunças do meu quarto, umas coisas que vieram na mudança, e me vi pensando no Kevin novamente, como foi encantadora aquela manhã, mas a única coisa que passava pela minha cabeça era se o veria de novo, se ele estivera pensando em mim, o que aquele sorriso significara? Relaxa Ash, meus pensamentos , não me deixam rsrsrs.


Desci pro almoço, papai me fez uma pergunta, naquele tom dele de quem está preocupado:


_ Onde você esteve pela manhã?


_ Fui andar de bicicleta para conhecer um pouco do bairro, disse Ashley


_você toma cuidado com quem se envolve minha filha, a única coisa que te peço!


_ Richard! Ela aprendeu a lição eu tenho certeza , disse Suzanna


_ papai , eu fiz muitas escolhas erradas , mais eu aprendi da pior maneira possível e o senhor sabe.


_ eu espero disse, Richard


Por um momento, quase comentei com meu pai sobre Kevin, mais exitei , também nem sabia se o veria novamente, bom mais era tudo que eu desejara , rsrsrsrs.


Naquela mesma tarde, enquanto avistava a janela de minha casa, vi Sara, mais ela não me vira, pensei em ir ate ela para conversarmos , e foi o que fiz.


Sara estava sentada em sua varanda, segurando seu celular, e quando fui me aproximando do seu portão ela se levantou e veio até mim


_oi sara, pensei que podíamos conversar um pouco , disse Ashley !


_claro, entra ai Ashley , disse Sara.


_pode me chamar de Ash se quiser, Sara.


_ tudo bem Ash, sorriram as duas.


_ então me fale de você Ash, o que faz? De onde vocês eram?


Ashley deu uma suspirada , e começou a falar:


_ bom nós éramos de Montecito , meus pais e eu, moramos lá desde sempre , fomos muitos felizes lá, mas fiz umas escolhas erradas no ano passado no qual me arrependo ate hoje, e foi demais para meu pai, ele é bem conservador, não quero entra r muito em detalhes sabe ainda e doloroso falar no meu passado , mas me conta de você, sempre morou aqui em nova Jersey?


_ sim nós sempre moramos aqui , eu minha mãe e meu pai , em datas festivas uns tios meus passam uns dias conosco, mais em geral somos só nos, eu me formei no ensino médio tem 2 anos sabe, mais ainda não sei o que quero fazer qual faculdade devo fazer , minha mãe está cobrando sabe, mais é complicado porque eu não quero fazer uma faculdade só por obrigação, eu prefiro fazer com amor o que eu escolher , não se você me entende.


_ claro perfeitamente, e você esta certa em querer o melhor pra você , eu também me formei sabe , te entendo e difícil mesmo, minha mãe também fica de cima, mais só ficam as indecisões , mais eu não posso decidir rápido porque e meu futuro, mais da pra entender nossas mães né?? E assim a conversa com Sara rendeu


Sara olhou para o céu e exclamou, nossa! Como escureceu ?


_ é verdade a hora passou e eu nem percebi , vou ir nessa então amanhã a gente se vê então .. e foi indo sentido a sua casa, quando sara deu um gritinho , perguntando o que eu iria fazer amanha??


Sara_ o que vai fazer amanhã Ash, podíamos ir à lanchonete do Bem, fazer um lanche e bom que te apresento uns amigos, muitas pessoas começam o dia lá, já conheceu lá??


_ eu estive la hoje, Mas não me demorei , vamos sim , ok então até.


Estava lá eu de novo no quarto pensando no Kevin os olhos que me paralisaram rsrsrs, mas enfim ,agora já estava pensado que amanha eu teria uma chance de vê-lo novamente, mas nem falei pra Sara o que aconteceu, então tudo será inesperado no dia de amanhã!


Meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe que me chamou , ela estava lá na sala com papai, os dois pareciam sérios..


_ chamou mãe??


¬_ sim, é seu pai quer te falar algo!


Filha eu sei que está tentando seguir com sua vida, todos estamos , mas não tem uma noite sequer que eu não pense em como você poderia não estar aqui agora, e quando eu lembro , quando aquela cena se repete em minha mente, o meu coração dói tanto, e dói tanto que não há com explicar, aquela sensação de impotência , eu vi você lá, e eu não podia fazer nada, a não ser contar com sorte porque era só uma questão de minutos , eu não sei o que faria se você tivesse morrido, e RICHARD abraçou fortemente Ashley, num abraço tão caloroso, que Ashley não conteve as lágrimas e disse sussurrando " eu te amo pai".


Podemos SimOnde histórias criam vida. Descubra agora