A LANCHONETE DO BEN

13 0 0
                                    

Capítulo 3

Ashley olhou bem nos olhos do pai, ainda com lágrimas, e disse firmemente, 
Confia em mim pai, aqui tudo vai ser diferente, não vou deixar ninguém  influênciar em minhas decisões e aconteça o que acontecer, você vai ser o meu primeiro apoio sempre!
Você vai ver vou  fazer você  confiar em mim novamente, e sorriu com um leve sorriso.
Suzanna se emocionou com a aproximação dos dois porque havia já um tempo que eles não sorriam juntos, desde o incidente .
Neste momento  o telefone tocou,  Richard é pra você, lá  do consultório  que você foi mais cedo.
_sim, Richard falando,  “ poderemos contar com os seus serviços a partir de amanhã , Dr ???
Um de nossos pediatras  precisou se ausentar por motivos pessoais, e suas referências são , muito boas , “
Richard ficou perplexo de alegria, um imensa euforia,   respondendo claramente  sim  sim, que horas posso ir, 07 hrs, certo estarei aí, muito obrigada!!!!
Eu não imaginava que conseguiria tão rápido, mas fico feliz , muito feliz, trabalhar é  satisfatório.
E assim foi o dia intenso,  e nada melhor que relaxar um pouco , fui pro meu quarto ouvir músicas que  um dos maior prazeres  que tenho ,  deitada na minha cama com aquelas  emoções a flor da pele, e  novamente kevim, kevim, quem seria este kevim além daquele que meu coração se encantou, a noite fora agradável , acordei no dia seguinte com  barulho do meu pai no banho, estava felizão pelo serviço, aproveitei  e levantei pra tomar café com ele, e assim que ele saiu logo saí também, estava muito ansiosa.
Desta vez fui com  a Sara, nada de bicicleta, rsrsr, fomos caminhando , e é tão agradável estar com a Sara, parece que já nos conhecíamos ela esbanja simpatia, e durante o caminho ela me  falou um pouco dela;
“bom! Eu tenho poucos amigos aqui, a gente se encontra bastante lá na lanchonete do Bem,
As vezes a gente se encontra   lá no parque, que tem perto da casa da Lindi, ela deve estar lá na lanchonete também agora, e tem também o Pedro que é o namorado da Lindi, os dois se dão super bem , tem a hilary que é bem estressadinha, mas é gente boa, e tem o kevim, ele trabalha lá na lanchonete, mas sempre que pode tá com a gente”, neste momento  estávamos quase chegando , e estava mais ansiosa que nunca,  então eu pronunciei, “ eu conheci o kevin”
Tive aqui ontem  vim conhecer, mas na verdade conheci ele antes quase bati na arvore aquela mais atrás rsrsr  estava com a bike,  me destraí e ele me gritou, se não  fosse o grito o moooça , iria ter moça no chão rsrrsrs, Sara sorriu junto, porque não me disse ontem, e elas chegaram  e a pergunta vagou.
E assim que entramos foi mágico, sabe um clima tão bom,  parecia que eu havia estado ali há mais tempo, Sara me apresentou a cada um como havia dito, a primeira que vi foi a Lindi com o Pedro, era exatamente como  Sara descreveu, os dois eram muita sintonia,  Sara não havia dito como Lindi era tão bonita, aqueles cabelos louros,  como umas leves ondas sem contar aquele divino olho verde.
Numa outra mesa quase que do lado  tinha a Hilary, ao telefone  parecia com a mão, não havia como não identifica-la toda estressadinha, trajava uma roupa bem excêntrica, dizia muito sobre ela, percebi  isto com o tempo, ela chamou   Sara assim que desligou o telefone:
_Vem cá Sara, senta aqui ela estava sozinha, e  seguimos até a mesa dela, chegando lá
Perguntou quem é esta aí??
Hilary era toda  franca,
Está é a Ashley,  minha nova vizinha, mudou na semana passada,
Foi quando estendi a mão pra ela, só que vi um grande vácuo, realmente era muito diferente de todos q a Sara me apresentou.
Sara falou não liga pra ela, aos pouco você acostuma com o jeito dela, ela assim até conhecer você melhor, ela não confia nas pessoas de cara assim.
E aí o kevim  chegou , e aquela palpitação forte junto com ele,  só escutava o barulho do meu coração, batendo tão forte que pensava que todos  estavam ouvindo também .
Oi Sara  e aí o mesmo de sempre ? perguntou kevin,
Claro, no capricho disse ela, e você?
Ashley né?
Neste momento estava tão fora de mim,  que mal conseguia pensar, apenas olhava firmemente pra cada movimento de Kevin,  um forte desejo de chegar mias perto dele e sentir sua respiração perto da minha, meus Deus o que era aquilo, Ashley o Kevin te perguntou i que vai querer,  pode ser o mesmo que a Sara eu disse!
A lanchonete do Ben  era tão aconchegante sabe, não era grande mas tinha algo que a tornava especial, talvez fossem as pessoas que ali frequentavam, era como se todos se conhecessem, eram mesas de quatro cadeiras  não tão longe das outras tinha um cheiro tão gostoso de bacon, assim que a gente já entrava lá, foi quando perguntei, quem é bem??
Porque lanchonete do Ben?
E Sara disse que  Bem era o pai do Kevin, falecera a uns dois anos em acidente  de carro, e então Kevin assumiu a lanchonete com a mãe por que isto aqui era a vida de Bem tudo que ele  amava, e kevin assumiu com muito amor e carinho, diz que estar aqui é como senti r um pouquinho de seu pai a cada dia, se lembrar de cada cliente e suas histórias, era tudo que agradava Ben.
Nossa!  Suspirei bem fundo, no fundo entendi o porque é tão acolhedora a lanchonete,  e os pedidos chegaram, e me encantei ainda mais por Kevin, toda essa história o carinho pelo pai, me fez adimirá- lo ainda mais,  logo Sara e Hilary estavam conversando sobre o ex namorado de Hilary me parece, mas fiquei meio por fora do assunto lá fazendo meu lanche,  de repente se aproxima da nossa mesa a moça tão bonita a Lindi, cumprimentando todos até a mim, era ainda mais bonita de perto, muito simpática também!
Sara, Hilary quanto tempo !
“Sou a Ashley  vizinha da Sara, me mudei há  umas duas semanas,  prazer  disse Lindi, pensei comigo, pelo menos ela não me deixou no vácuo , rsrsrr
Lindi, bem ali na nossa frente,  reparei que o namorado dela ficou na mesa.
Meninas vamos ao parque no próximo sábado, ao entardecer, estamos pensando em fazer um luau, Pedro vai levar o violão e falei também com kevin , vamos ??
Sara topou na hora, sim vamos é claro, Hilary  não disse nada, logo vi, que ela não era muito de falar mesmo,  e Lindi disse, vai também Ashley!
Eu confesso me senti tão bem  com aquelas palavras, já que não tive muito sucesso com a Hilary, sorri e disse sim claro, vou com  a Sara se ela não se importar, então está combinado disse Lindi, próximo sábado galera, lá no parque ao enta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Podemos SimOnde histórias criam vida. Descubra agora