❝ Cat P.O.V ❞
Meu último dia de férias!
Obaaaa! - Sentiram a ironia?
Eu moro só com minha vó e com meu avô, meus pais morreram em um acidente de carro.
Sempre quando lembro disso fico meio estranha...
Fui interrompida por batidas na porta.
- Cat minha filha vamos logo! - Gritou minha vó do outro lado da porta.
Nós vamos à casa de um cara aí estranho Mr.Grier alguma coisa do gênero.
Minha vó quer que eu vá igual aquelas princesas lindas da Disney.
BLÉH! Que nojo!
Mas eu vou com minha roupa normal. (imagem ao lado)
Saí do meu quarto e de repente dou de cara com a porta do quarto de Dylan.
- Fuck! - Falei colocando minha mão na testa.
- Wow você é cega mesmo né? - Disse ele rindo.
- Você do nada abre a porta do seu quarto caralho! - Falei irritada.
- Olha a boca! - Gritou minha vó lá da cozinha.
- Affe! - Bufei e fui até a cozinha.
Esqueci de dizer que tenho um sucker irmão.
Dylan é meu irmão mais velho, tipo ele
é dois anos mais velho - eu tenho 17 e ele 19 - ele é muito chato, na nossa escola antiga ele era o capitão de futebol de lá e eu?
Era a excluída.
Meus únicos amigos de lá eram meu fone,celular e o caderno.
- Vamos logo crianças! - Disse minha vó seguindo meu avô até o carro.
- Já vou! - Gritei pegando uma maçã e correndo pro carro.
- Se comportem,pois esse é o diretor da escola de vocês e um grande amigo do seu avô! - Disse minha vó enquanto meu avô ligava o carro.
- Ele tem filho? - Perguntou Dylan.
- Deve estar afim do filho dele... - Sussurei.
- Sim,tem quatro! Hayes,Skylynn,Will e Nash,que eu aposto que Cat vai adorar conhece-lo! - Disse minha vó.
- Duvido! Deve ser um daqueles riquinhos metidos a besta! - Falei.
- Você também é uma! - Disse Dylan e eu dei um soco no seu braço - Olha só vó!
- Cat pare com isso,espero que não briguem lá! - Minha vó sempre acha que o Dylan é o coitadinho de tudo.
[...]
- Cat por favor! Sem problemas com o garoto! - Disse minha vó saindo do carro junto à mim e ao Dylan.
- Se ele não se meter comigo... - Falei.
- É claro que ele não vai se meter contigo, uma... - Ele foi interrompido por um soco na barriga.
- Crianças! - Gritou minha vó, quando derrepente o portão da casa deles abre.
Nós caminhamos até a porta da casa e encontramos um mordomo.
- O Mr.Grier e seus filhos estão esperando vossa apresentação na sala de jantar - disse o mordomo e nós logo o seguimos e me reparei que o velho tinha ao seu lado dois filhos.
- Como vão?...
Hello Peoples!
Começei essa fic do Nash, eu estava um pouco presa à Sixteen Years.
Okay espero que gostem! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Cat 》Nash Grier [ PARADA ]
Fanfiction❝Você está me mudando,e eu não gosto disso.❞ Copyright © 2015 All Rights Reserved by ✪ KawaiiLBS ✪