2.

309 17 0
                                    

❝ Cat P.O.V ❞

- Como vão? - Disse o velho com os dois filhos - Esses devem ser o Dylan e a Cat não é?

- Sim,prazer! - Disse Dylan dando um aperto de mão no velho.

- Olá! - Apertei a mão dele sorrindo e percebi que o garoto de topete me olhava.

- Esses são meus filhos: Nash e Hayes - Disse o velho.

- Como eles cresceram! - Disse meu avô.

- Vamos continuar a conversa na mesa e depois as crianças podem se conhecer melhor! - Disse o velho.

[...]

Nós almoçamos e logo depois fui ao jardim escutar musica e desenhar.

Só que eu acho que me perdi.

Virei pro lado e vi um quadro do garoto de topete, esqueci o nome dele. (Imagem ao lado)

Comecei a rir.

Não consigo parar,o garoto está muito escroto até tirei uma foto.

Logo ouvi passos e me assustei quando o garoto do topete chegou perto de mim.

- Gostou tanto do meu quadro que vai leva-lo pra casa? - Disse ele.

- Não, estava só a procura do...do...da parte de trás da casa... - Falei enquanto ele aproximava seu rosto.

- Quer saber? Você é muito gostosa! - Disse ele colocando as mãos na minha cintura.

- Desencosta! - Falei e dei uma joelhada em sua parte e fui andando até o jardim.

Cheguei perto das flores e sentei ao lado delas,coloquei o fone e enquanto ouvia Avril Lavigne, desenhava qualquer coisa que vinha na minha cabeça.

Eu só desenhava nunca usava a borracha, era raro de eu fazer um desenho e apagá-lo.

Senti um toque de leve no meu ombro.

Era o irmão do garoto de topete, só assistia seus lábios mechendo, não ouvia nada,só a música.

Tirei o fone e perguntei o que queria.

- Quero te conhecer melhor! - Disse ele - Sou Hayes e você Cat né?

- Sim... - Falei olhando pra ele.

- Lindo né?

- O que? - Perguntei.

- Seus olhos... - Disse ele - E seu desenho.

Meus olhos? WTF?

- Quantos anos você tem?

- 17 e você? - Perguntei.

- 16

- Olá meus amigos! - Disse o garoto de topete e meu irmão.

Levantei do chão e fui embora.

Fui ao banheiro, quando saí de lá dei de cara com o garoto de topete.

- O que você quer agora?! - Perguntei.
- Você, Catherine...

- É Cat! Garoto do topete! - Falei e ele riu.

- Garoto do topete? Sou Nash,mas não importa você continua sendo uma gatinha... - Disse ele aproximando novamente seu rosto do meu.

Fui dar um soco nele.
Até que...

- Cat!

Black Cat 》Nash Grier [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora