5

143 12 12
                                    

❝ Cat P.O.V ❞

O tempo passou e naquela escola eu já tinha alguns amigos e aquela garota me irritava cada vez mais, parece que ela gosta do Nash e não quer que eu fale com ele.

O Nash é um cara legal - Sim parei de chamar ele de garoto de topete - Ele parou também de tentar me beijar e seu irmão está me mandando bilhetinhos como "Homem da sua vida" mas eu sei que é ele por causa da letra e a cor da caneta que sempre usa nos cadernos.

Mas enfim, eu estava do lado de fora por causa do professor de História que me odeia então eu nem entro na sala dele fico lá fora direto.

- Eu não quero saber de você com uma garota no banheiro ouviu?! - Ouvi a voz do Velho.

- Eu só estava mostrando onde era o banheiro pra novata... - Garoto do topete... Sempre pegando as garotas.

Ai merda preciso sair daqui senão o velho me mata!

Comecei a correr igual uma doida até virar pra outro corredor.

Tava correndo e paro pra me recuperar, nem o garoto... Nash né? Nem ele pode me ver.

De repente alguém me empurra e eu vou direto pro chão.

- Wtf?! - Olha pra cima e é aquela garota idiota .

- Matando aula estranha? - Perguntou ela.

- Cadê o martelo do Thor quando nós precisamos? - Perguntei pra mim mesma.

- O que você disse?!

- Disse que você é chata pra caralho sai da frente! - Falei empurrando ela e passando na frente dela só que na direção que eu estava indo ouvi a voz do Velho. Como ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo?!

- Você sabe com quem está falando? - Perguntou ela.

- Quem você acha que é? - Perguntei olhando pra cara dela rindo.

- Eu sou a rainha dessa escola! Meu nome é Victoria.

- Você não é rainha nem do banheiro vai ser da escola toda? - Falei.

- Não sou rainha do banheiro porque você já é! - Disse ela jogando o cabelo para trás.

- Vou te mostrar meu trono se você não calar a sua boca! - Falei sorrindo.

- Que grossa, nada feminino.

- Se ser feminino é isso não quero ser nunca, nojenta.

- Nojenta é você com suas roupas rasgadas, desenhadas e pretas.

- Então pra eu não ser nojenta tenho que me vestir como você? Rosinha, saia, Chanel e Starbucks? Nem fodendo.

- Cat Valentine e Victoria Roberts! Matando aula? - Levei um susto e a loirinha também mas era só o Nash.

- Aff Nash vai tomar no cu! - Falei.

- Ai Nash eu levei susto mas meu coração se acalmou quando vi que era você...

- Ai que nojo... - Falei e fui embora.

[...]

Já era na hora da saída e Charlie não parava de falar que amava o Crush dela e que o Crush dela era o mais lindo e isso é aquilo.

- Ai Charlie o Cameron não é tudo isso não credo! - Falei e ela arregalou os olhos.

- O que?! Não é tudo aquilo???

- Cara nós estamos aqui nessa escola a dois meses!

- Eu sei! Mas ele é muito lindo! Meu Deus... - Disse ela.

- Charlie...

- Não! Ele é maravilhoso!

- Charlie...

- Ele é perfeito meu deus!!!

- Charlie...

- Ele tem um corpo que meu deus...

- Charlie como vai? - Disse Cameron chegando perto de nós.

- O-oi... É eu... Tô sim.

- Que bom! - Disse ele apoiando o braço nela.

- Eai Cameron? - Falei rindo porque percebi a cara rosada da Charlie.

- Eai o Nash estava te procurando não sei o porque...

- Ata. Onde ele está?

- Na biblioteca. Vai lá! - Disse Cameron.

- Ok valeu! Tchau Charlie! Me espere pra irmos embora! - Falei e deixei os dois lá.

Fui andando pelos corredores e encontrei a porta com a placa escrito "biblioteca". Logo entrei no local.

Aquele lugar tava muito zoado. Não tinha nem aquela mulher que fica lá. Era bem grande e tinha pouca luz.

Fui andando até que ouço um barulho de livro caindo.

- Nash? - Perguntei - Se você me der susto vou dar um soco na sua cara tão forte que você vai esquecer quem é!

- Tá ok! - Disse ele saindo de trás de uma partilheira.

- Fala!

- É que eu tava querendo saber se você queria ir na minha casa amanhã... Pra gente se divertir.

- O Hayes vai estar lá?

- Óbvio que sim, é a casa dele.

- Então não vou não.

- Aff. Ok vou ver o que eu faço.

- Valeu então! - Falei e saí de lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HI PEOPLES! GENTE ME DESCULPEM PELA DEMORA É QUE EU TO MEIO ENROLADA SE QUISEREM ME MATAR PODEM!

MAS ESTOU MUITO FELIZ COM VOCÊS ESTAREM GOSTANDO DA HISTÓRIA! ❤❤❤

PS:SE VOCÊS NÃO VOTAREM NEM COMENTAREM EU PARO! brincadeira

10 votos e 10 comentários

Black Cat 》Nash Grier [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora