Prólogo

15 2 0
                                    

Abby

As vezes acho que já nasci em um mundo pós apocalíptico, onde a Terra é o inferno e todos que eu vejo são os demônios. Bem, não me apresentei ainda. Prazer! Meu nome é Abby, não possuo sobrenome algum, tenho apenas 23 anos e bem nasci,cresci e vivo em um inferno... Ops! Vivo em um lugar onde eu e algumas garotas somos obrigadas a estudar e nos portamos como damas. Para quê? Não sabemos ainda.

Para ser sincera não sei exatamente onde se localiza, nem o nome do país ou ao menos a cidade. Moramos em uma mansão, isolada de tudo. Nunca saí desse lugar, nem eu nem minha melhor amiga a Sara. Desde que me entendo por gente conheço a Sara, mas tambem todas as outras garotas aqui existentes. Fomos trazidas ainda bebês. Somos um pequeno grupo de 10 garotas todas da mesma idade, mas com fisionomias diferentes. Não possuímos sobrenome algum.

Tivemos umas ótima educação, onde aprendemos tudo o que uma criança qualquer aprende na escola, mas também mais que isso, somos fluente em três línguas, tais como inglês, espanhol e português. Na realidade todas aprenderam o inglês e o espanhol, mas cada uma de nós fomos obrigadas a aprender uma língua diferente das outro, acabei recendo o português brasileiro, não sei o porquê.

Sou uma garota simples, até por que não tenho dinheiro para comprar roupas novas para o dia a dia, e nem sei onde compram nossas roupas. Sou baixinha, tenho 1,58 de altura, possuo os seios, bundas e coxas relativamente grandes em relação as outras garotas aqui existentes. Além disso, possuo os olhos castanhos médios, com os cabelos castanhos escuros e sou uma "mulata birrenta", segundo Anne.

Muitas vezes acho que ela acaba exagerando dizendo que sou a mais linda desse lugar, uma coisa que acho totalmente fora de noção a opinião da Sara, até porque ela não é de se jogar fora, pois com o corpo de 1,70 de altura, cabelos ruivos e com aqueles olhos dela que as vezes oscilam de azul para emeralda, e que, seus seios, bundas e coxas são perfeitamente cabíveis ao seus corpo escultural.

Um velho, gordo, que não possue um temperamento nem um pouco agradável é que comanda tudo isso. Nós o chamamos de Sancho Pança ou apenas Sancho, quando nem ele e nem seus capangas estão perto. Entretanto o seu nome era senhor Ramon, assim ele nos obrigava a chamá-lo.

Há cerca de uns dois dias houve boatos de que ele estava mal, de tal forma que ele se encontrava em hospital e de que uma nova "chefia" que iria comandar tudo. Não demos muita importância para tal fofoca, até porque vaso ruim não quebra fácil, e de repente o Demônio quer bater as botas. Achamos isso muito esquisito.

___________________________________________

Henry

Que peso é esse sobre a minha caixa torácica. Ah, deve ser aquela vagabunda com quem dormir noite passada- Afirma ainda de olhos fechados-. Bem, meu nome é Henry, tenho 34 anos e sou um dos maiores empresários na área de Administração Imobiliária, onde atuo junto ao meu pai em compras e vendas de casas, apartamentos e mansões luxuosas.

Além disso contribuo com o meu velho em um dos nossos "novos" negocios, que é a venda de garotas a caras milionários assim como eu, mas não tô enteressado em compra dessas garotas, que diga-se de passagem são muito gostosas.

Atualmente, meu pai teve um derrame e no momento em que seu corpo estava reagindo ao derrame, com uma queda do mesmo de sua cadeira, ele acabou batendo a cabeça fortemente no chão, o que agravou o seu quadro.

No fim, o que eu menos temia aconteceu, que é prosseguir com esse "novo" negócio do meu pai até ele poder voltar a administrar-lo, onde já fazem cerca de 23 anos que ele segue com isso e apenas perde dinheiro, já que as garotas ganham tudo do bom e melhor, e ainda sim não renderam lucro algum.

Assim que eu pisar os pés naquele lugar, localizado na Ucrânia na cidade de Carcórvia, uma das mais populosas cidades do país, irei botar o plano inicial em práticas que seria a ação de "ganhar dinheiro".

No momento moro no Canadá, onde tenho minha própria casa, e tenho 40% das ações de minha empresa, os outros 60% são divididos, onde meu pai é dono de 51% e o restante está dividido com mais noves empresarios cada um com seus 1%.

Empurro a mulher para longe de mim, cujo o nome não lembro, mas também não a verei mais. Levanto e noto as horas percebo que estou atrasado para ir para a Ucrânia, onde irei dar continuidade aos trabalhos ilegais de meu pai. Visto minhas roupas que estão espalhadas pelo quarto e logo deixo um trocado para a mulher que ainda dorme- Ainda bem, até porque não quero ouvir mais sua voz de um gato no cio- Diz o subconsciente de Henry.

Pego o primeiro táxi que aparece e dou o endereço da minha residência. Ao chegar peço para que ele espere que eu iria utilizar novamente o serviço dele. Adentro ao condomínio para pegar as minhas malas já prontas e partir para o aeroporto.
___________________________________________

Notas do Autor:

Olá pessoas do meu Brasil! Prazer, me chamo Jeremias e estou começando a escrever esse livro pra me tirar do tédio, e a vocês também. Além disso quero aumentar o estoque de livro aqui no Wattpad, até porque não dá mais ter que ler os mesmo livros de tanto que já li as história completas. Bem, como esse é meu primeiro livro, e esse é apenas o prólogo deixarei ele por uma semana e por enquanto vou escrevendo os demais capítulos, caso a maior parte goste irei postar os demais, caso não, postarei da mesma forma. Agradecido por lerem até aqui e aproveitem que o show está prestes a começar.

A Dama E O VagabusndoOnde histórias criam vida. Descubra agora