Essa é uma Mini OneShot que eu tinha perdida por aqui e resolvi postar, ela é bem pequenininha okay? 🙆
•••
O clima estava agradável, não estava frio, nem calor. Os garotos caminhavam calmamente sentindo a areia nos pés e a brisa leve bater em seus rostos enquanto admiravam o céu estrelado.
Zee estava fascinado pelo garoto ao seu lado. Quem diria que uma admiração de fã poderia se tornar um sentimento tão puro e singelo?
— Quem diria que estaríamos aqui, caminhando de mãos dadas e aproveitando a companhia um do outro dessa forma. — Falou ainda observando o céu, sem olhar para o menor.
Em sua mente a lembrança viva do momento em que se deu conta de que as mãos suadas, o frio na barriga e o coração acelerado não era algo normal de se sentir por um amigo. Foi difícil admitir para si mesmo que estava apaixonado pelo outro antes mesmo de começar uma amizade.
No início foi tudo difícil. E como foi…
Fazia de tudo para se segurar e não deixar transparecer que nutria sentimentos genuínos pelo mais baixo, chegou a pensar que com a série e todo o fanservice as coisas seriam mais fáceis. Pobre garoto ingênuo.
E Saint, é claro, não perdia a oportunidade de provocar.
— Jamais passou pela minha cabeça que chegaríamos até aqui. — Saint respondeu olhando para si.
Achava engraçado e fofo a forma que o mais velho ficava com vergonha das coisas que dizia, mesmo depois de estarem mais íntimos. Lembrava da época que estavam começando a divulgação de Why R U, de como ele ficava adorável com a cabeça baixa, as orelhas vermelhas e sem toda aquela pose de durão que costumava sustentar. No fim sabia que o mais alto era só um bebê e se dependesse de ti cuidaria dele mais do que de si mesmo.
E foi aí que toda a fase difícil começou.
Algumas "fãs" passaram a atacar Zee pelo seu trabalho e aproximação com o mais novo e todo o seu esforço para o proteger foi por água abaixo.
Se sentia culpado toda vez que lia um comentário maldoso direcionado ao outro, ou quando o via amuado, assustado, frágil e principalmente quando se culpava pelas coisas ruins que essas pessoas que nem deveriam ser consideradas fãs diziam.
Ainda bem que juntos passaram por cima de todo esse hate e superaram as expectativas até mesmo de quem realmente gostava dos dois.
As interações antes ensaiadas passaram a ser cada vez mais sinceras, as frases que trocavam entre si deixou de ser para agradar as pessoas e passaram a ser verdadeiras.
— Lembra como tudo começou? — perguntou Zee, finalmente encarando o outro o olhando nos olhos. — Você literalmente me beijou e depois começou a agir como se nada tivesse acontecido. Eu não sabia como agir.
— Fiquei com medo de tocar no assunto. Eu fiz aquilo por impulso, sem ao menos saber se você queria. Se sentia o mesmo que eu.
— Eu sonhava em beijar você antes mesmo de você saber da minha existência.
— Mas eu não sabia disso. Você poderia ter se afastado.
— Mas não me afastei. Ainda bem que você agiu por impulso, se não hoje talvez não estivéssemos juntos. — Falou se aproximando do mais novo passando os braços ao redor de sua cintura o puxando para perto.
Era engraçado como o outro gostava de o provocar, mas ficava vergonhoso com qualquer gesto mínimo.
— Foi a melhor coisa que já fiz. — falou encarando o namorado.
Os olhos passeavam por todo o rosto um do outro parando nos lábios que estavam vermelhos pelos beijos que trocaram alguns minutos atrás.
O mais velho encostou suas testas e Saint levou as mãos para o seu pescoço, fazendo um leve carinho ali. Poucos segundos se passaram até os lábios roçarem um no outro, iniciando um beijo calmo e cheio de sentimento.
Zee levou uma das mãos até o rosto de Saint fazendo carinho. Adorava as bochechas cheinhas do mais novo e não perdia a oportunidade de tocá-las.
Depois do beijo seguraram a mão um do outro e voltaram caminhar pela praia que estava deserta naquele horário.
Passaram por tanta coisa, mesmo estando juntos a tão pouco tempo.
Essas provações só serviam para reforçar a idéia de que se o amor for verdadeiro e intenso ele permanece vivo, independente de qualquer coisa.
A História de Saint e Zee estava apenas no começo, tinha muita coisa para acontecer e os dois estavam dispostos a passar por isso desde que tivessem um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção OneShots BL
ФанфикOneShots de casais BL ( Personagens e atores) escritas por mim. PS. Aqui encontrarão conteúdo Soft e +18