jardim

231 29 3
                                    

Já era quase noite quando da sala eu observo o mundo lá fora, imaginando mil possibilidades de fugir para longe, mas no final eu sabia que nada adiantaria, eu teria que fugir de mim. As cores do céu eram claras, o tom azulado iria indo embora dando lugar para o tom rosado e escuro no horizonte, meus olhos vão de encontro com um jardim, ele era realmente lindo e bem cuidado, as flores pareciam até de mentira de tão bonitas que eram, ali havim diversas flores,pequenas grandes, de todas as cores mas os girassóis tomavam toda a atenção, eu não sabia quem morava ali, na verdade eu não sabia quem morava em todas as casas ao meu redor, a casa em que havia o Jardim era pintada de azul claro, as janelas brancas, a grama bem aparada, o Jardim bem cuidado.A casa parecia até mesmo de boneca!

Eu imaginava que ali morasse um família, aquelas tradicionais em que o pai e CEO, a mãe faz artesanatos em casa, o filho mais velho irá seguir a carreira do pai e fará administração assim que se formas no ano que vem, a filha do meio pensa apenas em maquiagem e garotos populares, é líder de torcida e tem amigas falsas, o filha mais nova pensa que o mundo e como nos contos de fadas, e só pensa que achará seu Príncipe encantado, não percebendo que seu pai trai sua mãe e que a mulher bebe e fuma as escondidas, que o irmão é drogado e que a irmã só pensa nela mesma.

-Eu só penso em coisas ruins, oque eu quero com a vida de quem mora ali-Falo a mim mesmo quando saio de meus devandeios.

Meus olhos se encontram com a flor na mesa de Centro, ela precisava de água e talvez um pouco de sol, assim faço,pego um pouco de água em uma pequena jarra, umidesso a terra e levo a flor até a janela, e a mesma recebe os raios de sol.

Calmamente e meio chapado eu me deito no sofá, logo pegando no sono....

                            Z

Flowers Also LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora