um

123 24 0
                                    

Na manhã seguinte eu tomava café olhando para o lado de fora da minha casa vendo o Sol nascer e algo me chama a atenção, O homem que eu vi ontem, o homem triste saia da casa triste e abandonada, a casa do Jardim morto.Como pode?
Eu queria ajuda-lo e agora eu sabia onde ele estava, eu poderia ajudar ele!!
Isso me fez um pouco mais feliz, meu próximo objetivo era ajudar o homem que tinha o Jardim morto.
Tempos depois eu estava já na sala de aula, os alunos sorriam e brincavam com algumas máscaras, todos estavam empenhados para a apresentação, e eu buscava um maneira de falar com o homem do Jardim morto, eu poderia...
-Crianças, venham aqui e formem um círculo!-fala alto para que todos voltem a atenção para mim-Bom vocês sabem que o dia da apresentação está chegando, queremos mais gente vendo vocês, por isso eu vou entregar folhas A4 para vocês, vocês iram dividir ela em duas e fazerem duplas, vão fazer convites para a apresentação de vocês, cada dupla irá fazer 6 convites, logo depois vocês iram entregar esses convites pela vizinhança, eu estarei orientando vocês pelo "passeio".
As crianças foram a mil com a minha fala e logo estavam todas fazendo os convites, era rosas, azuis, amarelos e de todas as cores.
-Hey Drew, Liv, estão vendo este convite-Eles afirmam olhando para o convite de rosas que eles tinham produzido-Eu quero que vocês reservem ele, vocês iram entregar eles para meu vizinho, eu acho que ele precisa de ajuda e eu quero que vocês façam tudo que podem para trazê-lo aqui-explico olhando nos olhos dos dois
-claro professor Harry, se alguém precisa de ajudar nos iremos ajudar-liv diz animada e Drew concorda.
-As duplas iram de juntar em grupos de 10 pessoas sendo assim dois grupos, um dos grupos irá ir comiga até meu bairro a outra com a professora Bella pelo centro-Explico aos alunos.

Flowers Also LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora