Cecília narrando :
estava um tédio ficar deitada no meu quarto olhando para o teto, como aluna exemplar já havia terminado todos os trabalhos e não tinha mais nada pra fazer, liguei pra William mas ele estava ocupado ajudando seu irmão, e Patrícia estava em uma consulta no médico, então resolvi colocar minha playlist do Now United e performar algumas coreografias no quarto, só que como eu morava em um prédio os vizinhos provavelmente de tão chatos, iriam reclamar do barulho com minha mãe, sendo assim fui para o terraço pois sabia q lá ninguém me incomodaria.
subi todas aquelas escadas e cheguei ao terraço do meu prédio, lá era bem grande amplo e ventilado, eu gostava de ir ali olhar as estrelas e até mesmo dancar as vezes, levei minha JBL e liguei em Summer in the City, e comecei a dançar.
Hugo narrando :
meus pais nunca se cansam de brigar, já até desejei q eles se separassem por que aquilo tudo era insuportável, qualquer coisinha era motivo de escândalo e já faziam meses que eles não se davam mais bem, isso começou a acontecer depois da morte do meu irmão, aquele acidente de carro foi horrível ñ gosto nem de lembrar, minha mãe sente raiva do meu pai, pois foi depois de uma briga dele com o meu irmão que o Igor (o irmão) saiu de carro e sofreu aquele acidente.minha cabeça já estava esquentando com toda aquela gritaria então decidi ir malhar, não sei o por que mas aquilo me acalmava além de me deixar em forma, até por que né, o capitão do time da escola tem que ter o corpo sarado. Percorri toda o apartamento e fui pra varanda, lá era ótimo pra malhar e tinha a vista do terraço do prédios vizinhos.
quando dei um tempinho pra beber água reparei em uma menina q estava dancando livremente no terraço no prédio da frente, achei engraçado e percebi que se tratava de Cecília Davis minha vizinha de prédio, estudavamos na mesma escola mas nunca havíamos parados pra conversar, logo ela era muito tímida e andava com um grupinho invisível da escola, ouvi dizer q ela é bem inteligente, e mesmo olhando assim de longe ela parece ser bem simpática, acho ela bem bonitinha, quem sabe um dia né... nenhuma menina resiste mesmo a beleza de Hugo Jones.
Celicia narrando :
estava bem tranquila lá dançando até que ao me virar pra fazer um passo percebo q meu vizinho Hugo Jones estava me observando dançar, gelei na hora, o que o menino mais popular e pegador da escola está fazendo olhando pra mim ?
pequei todas as minha coisas e saí dali o mais rápido que pude, sei que ele percebeu que estava fugindo dele, mas não podia continuar ali. Não gosto de falar sobre isso, mas desde pequena tive uma quedinha por ele, e sofri muito quando ele começou a namorar Natália, a líder de torcida e gostosona da escola, hoje eles não estão mais juntos, mas todos comentam que eles de vez em quando, ainda se pegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO TERRAÇO
Romance"estava tranquila dancando minha música no terraço, até que percebo que Hugo Jones estava me observando durante sua malhação, do prédio vizinho" E aí, você acha que esses olhares do galanteador Hugo Jones podem dar em algo? Acompanhe essa história e...