Hugo narrando
depois daquela noite percebi q a Cecília é a minha outra metade, ela me completa e revela um lado incrível meu, sua personalidade é encantadora, e eu me apaixonei.
chamei ela pra ir numa lanchonete comigo na qual eu costumava ir com meu irmão quando ele ainda estava vivo, aquele lugar era especial pra mim, queria q ela conhecesse.
fiz tudo direito, fui no apartamento dela e quem me recebeu foi uma senhora muito simpática de cabelos grisalhos q entendi ser sua avó, ela me convidou pra entrar e se sentar no sofá, logo em seguida Cecilia apareceu na sala, ela estava incrivelmente linda fiquei todo bobo sorrindo pra ela.
-podemos ir? -perguntou ela meio envergonhada por conta de sua avó estar nos observando com um sorriso enorme no rosto.
-claro, vamos! -respondi me despedindo de sua avó.Celícia narrando
o Hugo me levou para um lugar q parecia o Pops de riverdade, estava muito divertido até aparecer na porta uns amigos de Hugo e aquela vaca da Natália, desanimei na hora mais disfarcei pra ñ decepcionar o Hugo.
quando eles nos viram vieram em nossa direção e perguntaram se podiam ficar ali com a gente, Hugo olhou pra mim meio sem jeito de despachar os amigos dele, então sorri falsamente concordando com a ideia.
durante todo aquele tempo q ficamos ali a Natália me encarava com um olhar debochado por ter sentado logo de frente com o Hugo na mesa, me controlei pra voar em cima dela, quando todos já haviam lanchados Hugo disse q já estaríamos indo mas aquela vaca fez todos os outros concordarem com a ideia dela de ir com gente, revirei os olhos mentalmente e fui me levantando e eles fizeram o mesmo.
CREDOO POVO GRUDENTO, PARECE CARRAPATO, NAMMMM 🙄
eu precisava de espaço então andei um pouco mais rápido e fui lá pra fora e me sentei em um banquinho q estava próximo de um jardim na entrada da lanchonete, olhei pela vidraça e vi a Natália forçando uma conversa com ele enquanto ele procurava por mim, tava de saco cheio dela
-aff, parece q ñ se toca - disse pra mim mesma
-falando sozinha? -me assustei com Maycon q surgiu do nada e se sentou ao meu lado.
-apenas pensando alto -respondi.
-humm, então Cecília vou ser bem sincero, desde q você começou a andar com o Hugo eu comecei a reparar mais em você e vi q vc é muito gata -falou ele se aproximando mais de mim quase colando nossos rostos, ñ gostei daquilo pois sabia oq ele queria e ñ estava interessada e me distaciei mas ele me puxou me volta e colocou sua mão na minha nuca e me beijou, me desesperei e o empurrei gritando:
-VOCÊ Ñ PODE CHEGAR BEIJANDO AS PESSOAS SEM O CONSENTIMENTO DELAS, SEU BACACA!!!ele pareceu ñ se importa e me puxou dnv agarrando minha cintura dessa vez mas ñ conseguiu pq com os meus gritos o Hugo veio correndo e já chegou dando um soco na cara dele q saiu sangue, estava apavorada e só consegui me abraçar com o Hugo pedindo q ele me levasse pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO TERRAÇO
Romance"estava tranquila dancando minha música no terraço, até que percebo que Hugo Jones estava me observando durante sua malhação, do prédio vizinho" E aí, você acha que esses olhares do galanteador Hugo Jones podem dar em algo? Acompanhe essa história e...