25.♡: Love in the rain.

4 0 0
                                    

Quando olho, impaciente, para o relógio digital que está na minha mesinha, ele está marcando onze horas, em ponto. E no mesmo instante meu celular vibra, e sei que é Jungkook avisando que já chegou.

Não sei o que deu em mim quando eu mandei uma mensagem para ele, já exatos trinta minutos, dizendo que precisava conversar, urgentemente, com ele.

Na verdade, não há nada de muito urgente.

Quero dizer, hoje eu percebi o quanto preciso dele na minha vida, e não só como um amigo, colorido ou não. Preciso dele de formas muito mais profundas do que uma amizade permite. Mesmo sendo uma amizade colorida.

Claro que, durante todos esses meses, essa hipótese passou pela minha cabeça. E ela parecia uma realidade tão, tão distante, que eu não parei para analisar meus sentimentos.

Eles eram tão naturais, que passaram despercebido por mim durante um bom tempo.

Mas hoje eu finalmente pûs a cabeça em ordem. Parei para pensar e refletir; para analisar e estudar o que eu estou sentindo.

E descobri que eu amo Jungkook.

Uma parte de mim, em menor parte e mais fantasiosa, já sabia disso; a outra, bem maior e racional, dizia que isso poderia ser no máximo, um carinho, pelos momentos íntimos que passamos juntos, ou pela confiança que tínhamos um com o outro.

E uma das virtudes da confiança é se abrir com quem se confia. Por isso, o chamei aqui. Preciso me abrir, dizer o que sinto.

Meu celular vibra mais uma vez, fazendo meu coração vibrar junto. É Jungkook.

Guky♡

Cheguei. Oq houve?
[Hoje, ás 23:00]

Vou subir.
[Hoje, ás 23:03]

:)
[Hoje, ás 23:03]


E isso é tudo o que respondo, pois não consigo ficar sentada na cama esperando por ele.

Algo se mexe dentro de mim, e sei que é um misto de empolgação e ansiedade, mas não sei ao certo o porquê de estar sentindo isso.

Assim com não sei o motivo de sentir um pressentimento ruim, no momento em que piso na sala. Um arrepio sobe pela minha coluna, e se alastra na minha pele, me deixando inquieta.

Por que estou sentindo isso agora? Estava tudo bem alguns minutos atrás, e vai continuar tudo bem, não é?

A incerteza me acerta no rosto, e meus olhos ameaçam lacrimejar. Merda, o que está havendo?

O medo da rejeição, talvez?

O sarcasmo do meu cérebro está certo. Totalmente certo, na verdade. E, talvez, não seja apenas o medo da rejeição; talvez a certeza.

Mas não posso pensar nisso agora, pois Jungkook está subindo, e veio conversar comigo. Vamos conversar, e só aí, vou saber qual parte de mim está certa.

Respiro fundo, esperando minha minha mente se esvaziar. Passo na cozinha e encho um copo até a borda com água gelada. Bebo tudo em três goles generosos, e ouço as batidas na porta.

Caminho devagar até ela, pensando se talvez, algum minuto horrível esteja atrás dela, querendo me pegar e acabar com a minha vida. Ou talvez Alex, o que dá no mesmo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Deal - Jk. Where stories live. Discover now