Acordei às 7H e fui tomar banho. Botei uma roupa confortável pq a gente ia treinar e dançar!
𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐫𝗼𝐮𝐩𝐚 𝐯𝗼𝐜𝐞̂ 𝐜𝗼𝐥𝗼𝐜𝗼𝐮?Sai do hotel com o motorista e cheguei no local de ensaio. Ainda não tinha caído a minha ficha. Vi muitas pessoas diferentes, eram os participantes. Fiquei muito feliz! Uma menina chegou pra falar comigo.
𝐪𝐮𝐞𝗺 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝗺𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚?𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓 (𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝗼 𝐚 𝐚𝐥𝐞𝗺𝐚𝐧𝐡𝐚)
𝐇𝐄𝐘𝐎𝐎𝐍 𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆 (𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝗼 𝐚 𝐜𝗼𝐫𝐞𝐢𝐚 𝐝𝗼 𝐬𝐮𝐥)
𝐉𝐎𝐀𝐋𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐔𝐊𝐀𝐌𝐀𝐀 (𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝗼 𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐥𝐚̂𝐧𝐝𝐢𝐚)
𝐒𝐀𝐁𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐈𝐃𝐀𝐋𝐆𝐎 (𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝗼 𝗼 𝗺𝐞́𝐱𝐢𝐜𝗼)
•
Todos precisavam falar inglês fluente!
Nós ficamos conversando e ela me contou qual país ela representa e tals.
Logo depois uma mulher chamou a gente pra uma outra sala onde o Simon iria falar com a gente. SIM, O SIMON! Nessa hora eu gelei.
Nós chegamos lá e eles estava em pé esperando a gente. Ele começou a falar que quem não conseguir entrar no grupo não é pra desistir e outras coisas. Eles era mto simpático!
Começamos o ensaio! Foi super legal. Conhecemos o Kylie e o Will (coreógrafos) e eles são fantásticos! Eu já era fã deles e ter uma aula com os dois foi INCRÍVEL!
Acabou tudo e eu voltei pro hotel, tomei um banho, comi alguma coisa e fui dormir. EU ESTAVA EXAUSTA.
•
•
𝐚𝐚𝐚𝐚𝐚𝐚 𝐭𝗼 𝐚𝐧𝐬𝐢𝗼𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝗼𝐩𝐢𝐧𝐢𝐚𝗼 𝐝𝐞 𝐯𝐜𝐬!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Fosse Do Now United!
Fanficestá fanfic é para você se sentir no now united! quando isso aparecer (S/N) é pra você ler com seu nome!