Entrei numa fria por gostar de você, hyung. Me ganhou com suas palavras e me prendeu com seus olhos.Olhos sem sentimentos, devo dizer.
A quem puxou esses olhos que tanto me amedrontam? Que me hipnotizam ao mesmo tempo que me fazem duvidar do seu amor? Eles não expressam nada, Yoongi.
Quando digo que te amo você diz que me ama também, mas eles não dizem. Quando diz que está magoado comigo por ter esquecido de te ligar, eles desmentem.
Quando você diz que se importa comigo eles me mostram a verdade.
E o que mais me magoa, é que suas ações também me fazem crer que você não me ama.
Seus olhos negros são um grande quebra-cabeça para mim hyung, pois da mesma maneira que eles não expressam amor, eu vejo neles seu desejo por mim.
Quando nossos beijos se esquentam seus olhos me dizem o quanto você me quer. E quando me pega no colo seus olhos me hipnotizam causando calafrios de um jeito bom.
De um jeito ótimo.
Hyung, dizem que os olhos nos dizem a verdade... Então seus olhos não estão mentindo?
Você não sente nada além de desejo por mim?
Por que aceitou me namorar então? Para seu bel-prazer ?
Teus olhos são os causadores de várias noites de sono perdidas, lembrando de duas orbes negras que me permitem ver galáxias, e várias ilusões que eu mesmo criei.
Confio no seu "eu te amo" hyung, mas não quando você está de olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Negros
FanficSeus olhos me permitem ver de galáxias até as mais belas ilusões que eu mesmo crio, eu mesmo entro e você me afunda nelas