Narrador
17 de março de 2020
Todos já haviam chegado na igreja, o silêncio novamente pairava no lugar, enquanto a família estavam dentro do local, os 13 amigos estavam do lado de fora,trocavam poucas palavras, a igreja estava cercada por grades, haviam fãs com diversos cartazes, nos mesmos haviam frases de motivação, fotos da querida Loukamaa, se você está pensando que eles estavam fazendo gritando, bom, vocês estão completamente errados, até mesmo eles, estavam em silêncio, no maior silêncio.
Um carrro preto estaciona e dele sai alguém que ninguém imagina.
Os seguranças dão espaço para o mesmo passar. Ao chegar em frente aos 13 amigos, ele solta um "oi pessoal"- Que saudades de você Lamar - Heyoon abraça o mesmo.
- Uma pena estarmos nos reencontrando dessa forma -Hina se pronuncia.
- Sim... bom, vamos entrar? -o moreno pergunta.
Logo a cerimônia se iniciou, era dado o adeus final, não haviam encontrado seu corpo, parece, que o mesmo foi consumido pelo fogo... bom, então como sua família não tinha um corpo para enterrar, foi decidido que seria feita essa homenagem, não era uma missa e nem um culto evangélico, eles não estavam ali por religião, eles estavam ali, por Joalin Loukamaa, que, não importa onde esteja, com toda certeza está feliz.
Todos os 14 jovens já haviam feito suas malas, eles irão voltar para seus respectivos países, os mesmos não falaram nada em relação a pausa que iam dar no grupo.
Xangai,China
18 de março de 2020
- Doutor, aqui está os últimos exames da paciente -a enfermeira fala ao adentrar na sala do mesmo.
- Houve melhora no quadro clínico dela?
- Nenhuma senhor,estamos acompanhando o caso dela 24 horas por dia, até agora não houve mudanças no seu caso, estamos fazendo de tudo, mas ela não reage,estamos perdendo a esperança...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Xangai , China
1 de abril
Além da claridade me incomodar, o barulho que estavam fazendo também estava me tirando do sério, sem esquecer as dores!!
Tento se acostumar com a luz branca, olho em volta e percebo que estava em um quarto de hospital... AÍ MEU DEUS EU ESTOU EM UM QUARTO DE HOSPITAL!!
Médicos e enfermeiras corriam de um lado para o outro, eu tentava falar alguma coisa, mas nada saía, eu não tinha forças,oque me restava, era ouvir oque eles falavam rapidamente um pro outro; apesar que uns falavam em uma língua que não entendo, outros em inglês,mas algo em comum que eles tinham eram os olhos... chineses,japoneses ou coreanos? Eis a questão.
"Preparem uma bateria de exames""Ela está viva!"
"Chamem a dra. Huan!!"
"E o dr. Quon também!!"
Por... por favor, me expliquem oque está acontecendo...
Estavam tão concentrados que mal ouviram minha voz.
Tento forçar a memória para me lembrar oque aconteceu,mas nada vem em minha mente, nada mesmo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Beginning - NU
FanficDiz-lhes tudo o que sei agora Gritar isso aos quatro ventos Escrevê-lo na linha do horizonte Tudo o que tínhamos foi embora agora •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Era difícil para todos, ela não poderia ter ido embora... ela não...