Prólogo

2 0 0
                                    

Eu não gostava dele, ele era apenas mais um semideus com um ego super elevado...e agora estou aqui.
-CONSIGO OUVIR SUA RESPIRAÇÃO ANNABETH, NÃO SE ESCONDA DE MIM - droga, droga, rezei baixo para Atena ela tinha que me ajudar.
-ANDAR DURANTE SE ESCONDE? ESPERAVA MAIS DE VOCÊ GAROTA. - os monstros estavam se afastando.
-Seja o que for o que você fez mãe, obrigada. - sair de trás da árvore envolta das plantas e segui o mapa, precisava encontra-lo, nossos amigos ja haviam se sacrificada por nossa culpa, não recupera-lo seria um sacrifício em vão.
-Percy Jackson, eu nunca deveria ter entrado na sua vida - pensei - na verdade você nunca deveria ter entrado na minha.
Essa floresta não tinha fim, quanto mais eu andava mais achava que estava em círculos.
-Annabeth Chase. - puxei minha adaga e me virei de uma vez.
-Quem é você? - um senhor estava encostado em uma árvore como se estivesse me esperando, como eu não o tinha visto?
-Um filho de Apolo.
-E o que você faz aqui? - guardei minha adaga, não parecia alguém com quem lutar.
-Vim te aconselhar é claro.
-E por que eu gostaria de conselhos.
-Bem...você falou com Atena, Atena me chamou e ai eu afastei aquelas fúrias e agora estou aqui.
-Atena falou com você?
-Bem eu estava por aqui tirando um cochilo e ai veio uma voz que falava "salve a menina", me virei tentando dormir só que se repetia várias vezes ai bem...você ja sabe.
-Muito obrigado. - minha mãe estava comigo - que conselho você tem para mim?
-Busque seus amigos
-Mas meus amigos estão mortos.
-Foi um prazer conhece-la
-Ei espere ai - ele ja havia desaparecido.
"Busque seus amigos", como eu vou buscar gente morta? como eu tiraria eles do exílio? Pense Anna, pense...será que? não, não pode ser possível eu vi quando eles morreram.
-Chega - sentei em uma pedra e olhei o mapa mais uma vez - será que eu nunca vou achar você? - Olhei para os meus pés e tinha uma poça que refletia um arco íris, é isso. Retirei um dracma na minha mochila e joguei pensando em Piper.
-Oh Íris, deusa do arco íris, por favor aceite a minha oferta. - Nada aconteceu, sabia eles estão mortos, desandei a chorar mais uma vez.
-Annabeth! - olhei para frente e vi.
-Como? - perguntei mas não acreditando no que via.
-Você tem que nos ajudar! Esse mapa não chega só em um castelo, mas chega nas civilizações. - ela fez silêncio, falando em sinais, o que eu entendi mas porque ela ouvia me ensinado dias antes e a chamada desligou.

Percy Jackson - i hate love youWhere stories live. Discover now