Any:Já que é assim então eu vou
Sofya:Noah, essa é any ,any esse é o Noah , certo gente?
Any:oi Noah! (Empolgada)
Noah:Olá, any neh?(rindo dela)
Any:é , desculpe-me o incomodo mas eu ja vou (sai correndo)
Sofya:Olha oque você fez Noah!(irritada)
Noah:eu não tenho culpa de sua nova amiga viver na Disney uê (ao risos)
Sina:em que mundo essa menina vive em?(rindo de any)
Sofya:pare de ofender ela , AFF!
Sina: ta bom de você preparar ela pra vida e ensinar a realidade abre os olhos dessa garota gente kk
Sofya:Desculpe ser grossa mas se teu pai não abriu o seu mimada, quem é que deve abrir o dela?
Sina:Eu em que mal humor!(sai do lugar em que estar)
Noah:vocês mulheres em kkk!(saindo do lugar)
Sofya:afffff.......
Noah vai ao seu quarto e se depara com any no corredor se cortando com uma lâmina
Noah:ei garota , para com isso por que você esta fazendo Isso?
Any olha pra noah escorrendo lágrimas de seus olhos e fala
Any:vocês acham que eu vivo num mundo cor de rose que nada DOI que meus sentimentos são uma Disney , quando na verdade tudo não passa de uma história clish que vocês inventão
Os meis problemas é olhar pra minha mãe e ver ela chorando pq meu pai morreu , vocês não tem coração mais eu tenho , eu sofro de uma depressão nunca contei pra minha mãe, eu só preciso de uma mão uma pessoa que me apóie e me entenda e me ajude eu não sou você um riquinho mimado que olha pra mesa e tem oqu comer, minha mãe trabalha pesado pra colocar um prato de comida dentro de casa, vocês tem que valoriza oque tem em quanto tem pessoas precisando eu não tenho carinho eu só tenho afeto e orgulho de ganhar essa bolsa de estudos aqui poxah, valoriza enquanto ce tem oque comer , agora sai daqui(chorando)
Noah:Desculpas eu não sabia (com as lágrimas descendo)
Any:ninguém sabe de nada só sabe quando mágoa, eu ja escutei esse eu não sabia várias vezes ninguém nunca sabe , espera e pergunta pra quer ofender mano!
Noah:Any eu não sabia mais uma vez eu peço desculpas mas agora para de se corta você é uma princesa e a princesa mais linda que eu ja vi.
Continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De Noah & Any
FanfictionAny é uma menina inteligente e feliz que gosta de cantar e dançar ela vai além de tudo para realizar seus sonhos any é forte e vai em busca de uma paixão sem rumo e amorosa✨ Noah é um garoto popular na escola e sempre esta dando tarefas para pessoas...