Narradora
O currículo de Any era impecável e ela com certeza seria contratada por ele – O todo e poderoso, Simon – mais o nervosismo e a insegurança a deixavam com ideias erradas na cabeça.
No mesmo dia, de tarde, a cacheada acabou tirando um longo cochilo para recuperar a noite mal dormida. Ela acordou um tanto atrasa então correu para tomar um banho demorado. – mesmo com pressa ela ainda sim demorava em seus banhos.
A morena escolheu uma roupa perfeita para a ocasião, uma calça mas soltinha e um top de couro preto. Seus cabelos cacheados estavam bem definidos e com um brilho lindo. Ela foi a cozinha para comer algo, não poderia ir para uma reunião sem ao menos comer alguma coisa, a probabilidade dela passar mal eram altas.
Depois de tomar um breve café e comer algumas torradas a morena pegou sua bolsa e a chave do seu carro e saiu do seu apartamento as pressas.
Ela foi dirigindo um tanto rápido mas não ao ponto de infringir alguma lei. Chegou na produtora e estacionou seu carro do lado de fora do estacionamento, a morena foi correndo para a entrada e quando chegou na porta respirou fundo e entro com o pé direito. Ela sorriu para a secretária e falou o porquê de está ali, a mulher que era mais velha que ela se levantou e a acompanhou até o elevador.
— Você vai apertar do 17° andar, vá para a direita e a última porta é o escritório do senhor Simon
— Certo, muito obrigada!
— De nada, e boa sorte
A cacheada sorriu em agradecimento, entrou no elevador e apertou no andar, encarou suas mãos que soavam frio e secou na calça rapidamente. Parece que em um piscar de olhos o elevador chegou no andar. Any andou em passos largos em direção ao escritório do mais velho.
Ela estava nervosa, então antes de ir até o escritório mandou uma mensagem para seu melhor amigo, Lamar, que além de tudo era um dos cantores mais famosos da atualidade.
Any: Hey, está aí?
Lamar: Oi, Any, já chegou na XIX?
Any: Já, céus, eu estou ansiosa.
Lamar: Ei, não precisa disso, vai dar tudo certo, você é incrível e vai se sair bem.
Any: Obrigada por isso, te amo.
Lamar: Te amo, boa sorte
A cacheada sorriu com a mensagem, ela estava mais calma com a mensagem do amigo. Enquanto ela ainda olhava o seu celular e andava até a sala, seu corpo se choca com outro, ela olha para cima se afastando e vê um par de olhos azuis, por um minuto se sentiu hipnotizada por eles.
— Cuidado por onde anda. – Disse o garoto, isso fez Any revirar os olhos automaticamente.
— Oh, certo, cuidado você por onde anda também. – Devolveu a morena que logo tratou de sair de perto.
Quando ela chegou na sala, bateu levemente na porta esperando o sinal de Simon, o mesmo logo disse "entra" e a morena prontamente entrou, com um sorriso nervoso no rosto.
— Bom dia senhor Simon – a morena falou indo para perto da mesa do homem e estendendo a mão
— Por favor me chame apenas de Simon! – sorrir gentilmente e aperta a mão da garota – pode se sentar
— Obrigada... então o por que de me chamar?
— Ah sim, claro! Bom seu currículo é muito bom, você já trabalhou com Lamar Morris isso é incrível, trabalhar com um cantor desses eleva o currículo de qualquer um. – ele sorrir – Quero saber se você não quer ser a produtora da boyband LA BOYZ, seria tão bom para eles alguém para colocá-los-los nos trilhos. Uma presença feminina talvez fosse bom.
— Uau, bom eu aceito! seria uma honra trabalhar com eles, são muito talentosos! – Any já ouvirá falar deles, mas apenas de relance.
— Isso é ótimo! espero que saiba lidar com homens, eles são bem complicados, ninguém consegue gerenciar eles por muito tempo.
— Pode ficar tranquilo, eu vou conseguir lidar bem com eles, pode ser difícil mas eu sempre consigo
— Ótimo!
Depois de mais alguns minutos de conversa, Simon ajeitou tudo para a mais nova produtora da Boyband, Any. Ela estava animada pois nunca tinha trabalhado com uma antes. Provavelmente iria ser um desafio, já que ela viu algumas notícias sobre eles, mas ela iria fazer de tudo para colocar os garotos na linha e longe de confusões.
♡♡♡
dois capítulos seguidos, eu sou um anjo fala sério! espero que vocês estejam gostando, comentem e deixem aquela estrelinha linda.
lembrando, meu user é @pinksadies no twitter, então quem quiser falar comigo por lá, podem ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA BOYZ - beaurreany
FanfictionA mais nova boyband de sucesso é uma febre com as garotas de todo o mundo. Os meninos sempre rodeados de paparazzis e obviamente se envolvem em muitas brigas. A realidade é que nem um produtor conseguiu ficar muito tempo com eles. Any é uma produtor...