1.

268 15 1
                                    

                             Any


O som martelante do despertador me faz acordar. Passo minhas mãos pelo meu rosto em um ato falho de tentar me despertar. Resmungo algo que nem eu mesma entendi e pego meu celular que estava em cima da cabeceira. Olho as horas, estava tarde, tinha dormido muito. Pulo da cama com pressa e vou até o banheiro fazer minha higiêne matinal.

Enquanto encarava meu reflexo cansado no espelho enquanto eu escovava meus dentes, pensamentos rondavam meu cérebro recém acordado.

Na noite anterior, Simon Fuller – grande empresário no ramo da indústria de música – ligara para mim na noite anterior, sim, ele mesmo teria ligado pessoalmente para mim. Ele disse que gostaria de marcar uma reunião comigo e eu lutei muito para não soltar um grito animado na chamada. Eu estava feliz e nervosa, eu não sabia o que ele queria comigo, então apenas concordei em ir.

Balanço a cabeça negativamente tentando deixar esses pensamentos para lá, saio do banheiro e vou direto para a cozinha, precisava de um café forte para me despertar e me manter acordada.

Eu estava cansada, não consegui dormir muito bem, depois da ligação de Simon, passei o resto da noite e da madrugada pensando no que ele queria falar comigo. Muitas coisas se passaram na minha mente mas nada concreto.

Ainda bem que conseguiria falar com ele ainda hoje, mais precisamente de tarde. Talvez não ia aguentar ficar esperando por mais tempo.

                              ♡♡♡

oi gente, tudo bem? então esse é o primeiro capítulo e eu tô bem insegura com tudo isso, é um mundo digamos, novo pra mim, espero que gostem meu @ no twitter é pinksadies, beijinhos e bebam água.

LA BOYZ - beaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora