Único como a Disney.

88 14 6
                                    

Conforme os dias passaram com Taeyong trabalhando como caixa, atendente e gerente da locadora do tio, ficou claro porque o mesmo havia mandado-o para lá.

O local, como previsto já que nos dias atuais todo mundo possuía internet, era completamente abandonado pela população da cidade. Tendo isso em mente, o Lee ficou extremamente surpreso quando, em seu segundo dia de trabalho, duas garotas apareceram e compraram dois jogos de Xbox cada.

No quarto dia de sua primeira semana, entendeu o motivo de — apesar do lugar estar totalmente falido — algumas garotas irem lá quase todo dia, e apenas bastou se olhar no mini espelho que tinha no balcão do caixa.

Ah, havia pensado quando finalmente compreendeu. Que jogada de marketing, não? Usando o rosto do próprio sobrinho para melhorar os negócios.

♡⊱゚๑・✧・๑゚⊰♡

Como o tio havia explicado, Taeyong abriu a loja mais tarde que nos outros dias no sábado.

Tinha terminado de varrer todo o local e estava organizando a pequena sessão de CDs quando ouviu o sininho que ficava em cima da porta fazer barulho, sinalizando que alguém havia entrado na loja.

Deixou o trabalho pela metade, indo até a frente do lugar e, para a sua surpresa, um garoto não muito mais novo que si estava andando até a sessão de jogos. Era o primeiro homem a aparecer ali desde que havia começado a trabalhar para o irmão de seu pai.

Curioso, Taeyong ficou o observando do caixa. O garoto estava usando headphones negros, assim como seu moletom de capuz, máscara facial e tênis, a única peça que não era dessa cor eram as calças jeans, que tinham uma coloração azul-clara. E, para a sua surpresa, depois de ter pegado em mãos dois jogos de PS4, o jovem foi até a parte em que os filmes para alugar ficavam.

E o Lee ficou ainda mais surpreso ao ver o menino começar a andar em sua direção tendo em mãos, além dos jogos de PlayStation, cinco caixinhas de DVDs.

Até agora ninguém havia alugado filme algum, e entendia, afinal, com Netflix, YouTube e várias outras plataformas disponíveis nos dias de hoje, quem alugaria DVDs? Bem, esse cara parecia ser uma exceção.

— Bom dia. — disse sorrindo educadamente, tentando esconder tanto a sua surpresa quanto sua curiosidade.

— Bom dia. — o outro respondeu depois de ter abaixado a máscara para que a mesma ficasse em seu queixo, dando visão completa de seu rosto para o funcionário da locadora. Taeyong não pôde evitar pensar que as sobrancelhas dele o davam uma feição fofa, assim como o leve sotaque que suas palavras possuíam.

O jovem colocou tudo que estava segurando no balcão e Taeyong estava prestes a perguntar se ele queria fazer uma carteirinha (por conta dos filmes) quando o garoto enfiou a mão no bolso do moletom, tirou um papel e o entregou sem dizer nada.

Se antes o Lee já estava surpreso, agora estava ainda mais ao ver como a lista de filmes alugados era longa, e, ao entrar no programa de registro no computador, ficou ainda mais atônito ao notar que ali haviam ainda mais filmes que foram alugados por Lee Minhyung. Se forçando a engolir seu espanto, fez a leitura de todos os códigos de barras e cobrou o preço que o computador acusou.

Assim que terminou de falar, o jovem de cabelos pretos estendeu algumas cédulas de won sem nem checá-las, e, quando contava rapidamente, o funcionário notou que era a exata quantia.

É como se ele soubesse o quanto seria antes mesmo de vir ao caixa, notou, e, com esse pensamento, a certeza que tinha de que o outro era provavelmente o único cliente fiel a locadora se solidificou em sua mente.

VideoOnde histórias criam vida. Descubra agora