Superfície

42 3 9
                                    

Superfície

Diz-me rapariga, estás feliz na tua nova vida? O amor renasceu para ti? O amor reside entre vós? Você encontrou o seu amor?! Se for um sim, acredito que os melhores tempos chegaram para você e que as mudanças valeram a pena.
Sabe, ainda lembro-me de nós. As lembranças prevalecem e os nossos momentos ainda se fazem sentir. Levo-te comigo por onde quer que eu vá. Lembro-me de todos os momentos e de tudo que fizemos juntos. O final foi doloroso. Mas, apesar de tudo, continuas sendo o meu grande amor; o meu único e verdadeiro amor.

Diz-me algo rapaz, estás tu feliz por onde tens andado? A vida deu-te a melhor ou continuas o mesmo rapaz de antigamente?! Espero que esteja dando tudo certo por aí e que as mudanças tenham valido a pena.
Sabe, rapaz..., ainda lembro de nós como no primeiro dia. Ainda lembro de nós como se fosse ontem. Lembro-me do quanto nos amávamos; lembro-me do que costumávamos ser. As lembranças prevalecem e as saudades nunca se foram embora. Lembro-me de nós por onde quer que eu vá. Saiba que, apesar de tudo, levo-te comigo no meu coração, pois, sempre foste e sempre serás o meu único e verdadeiro amor.

Não era para desistir, mas o destino levou a melhor; o destino foi mais forte do que nós. Demos tudo de nós e mais, mas, não foi o suficiente. Nossos ventos sopraram para lados diferentes, levando com eles nós e o nosso amor. Apesar de tudo, existe algo que eles não conseguiram tomar de nós, "a saudade e as lembranças". Não durou para sempre, mas foi o melhor que poderia ter acontecido. Vale a pena relembrar, mesmo que for para sorri e chorar. Vale a pena relembrar, mesmo que for para chorar sem sorrir. Somos um só coração, ligados pela nossa existência...separados pela distância dos nossos olhares.
Nada mais além de nós será tão bonito quanto o nosso amor.
Nada mais depois de nós será lembrado como o nosso amor.

...Que a nossa história prevaleça na "superfície" dos nossos corações.

Vamos falar de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora