Depois daquele beijo decide ir tomar banho pois beijo de jeon não saia de minha cabeça minha boca ficou dormente sai do banheiro com toalha amarada na cintura quando fechei a porta jeon tava sentado na cama de casal ele me viu quase nu eu fiquei ali paralizado no lugar então vi ele levantando vindo ate mim parou em mimha frente puxou minha toalha me pegou em seu colo e me jogou na cama com força e subiu em cima de mim começou a dar beijinhos em pescoço foi desendo. Ate meus mamilos e bariga ate parar na minha cintura. Subiu de novo. Me beijo em beijo caloroso .parou de me beijar deceu sua boca até meu pau começou a sugar bem devagar tava dificil não gemer foi que fiz gemi muinto alto HÃ JEON HUMM MAIS MAIS MAIS MAIS Jeon olhou em meu olho e deceu com sua boca engolindo tudo o meu pau chupando gostoso .mais ele parou e chupou minha coxa deixando um chupão ali ele ficou de pé retirou sua roupa quando ele tirou a cueca meu pai amado aquilo não era um pau era uma anaconda de tão grande ,ele veio até mim e falou GOSTOU AMOR ELE VAI ESTAR TODINHO DENTRO DE VOCÊ.Depois dessa fala dele jeon colocou dois dedos seus em minha boca e mandou eu chupar chupei quando eles tava bem molhados jeon enfiou em mimha entrada devagar começou a movintar no começo sentia um incômodo mais foi passando e vindo prazer comecei a movimentar minha cintura pra ter mais contato jeon percebendo isso retirou seus dedos e enfiou seu pau eu gritei de prazer HÃÃÃÃ JEON MAIS FUNDO HÃ VAI AMOR com minha fala jeon fica me olhando e meteu com força em mim nossa tava mo gostoso ele ia com força me deixando louco não demorou muinto ele gozou dentro de mim sua respiração tava regularizada saiu de dentro de mim e deitou do meu lado e me puxou pra ele e dormimos agarradinho como um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon junkook o ser mais temido
Aléatoirejeon dono da maior empresas jeons temido por ser grosso e por ter coracão negro mais ninguem sabia que isso e algo que ele usa pra esquecer o que ja passou.jimim seu assiste que irá fazer ele ser jeon sorridente de novo.