Memória II

24 5 0
                                    

01/09/04
Park Jimin - 11 anos.

Corri até a porta de Park, tocando a campainha, esperando que ele atendesse. Surpreendentemente quem abrira a porta fora a mãe dele. Ela pediu que eu a acompanhasse até a cozinha e quando chegamos lá tudo estava escuro. Olhei para a Sra. Park que sorria para mim e escutei uma voz baixinha contando até três antes que as luzes fossem acesas e eu pudesse ver a minha mãe, Jimin, minha vó, Hoseok e Jennie aparecendo por trás da mesa. "Parabéns" todos gritam em uníssono.

Eu pisco lentamente, surpreso, tentando entender o que estava acontecendo. Olhei para a mesa e vi vários doces e salgados. No meio um bolo onde estava escrito "Feliz aniversário, Jungkook".

Jimin pareceu perceber a minha confusão, então se aproximou empurrando as rodas da cadeira com as mãos. 

— Feliz aniversário, Jeongguk. — Ele sorriu para mim, me puxando para de trás da mesa, sinalizando para que todos começassem a cantar a típica música de aniversário que todos conhecem. 

E então eles começaram. E eu sorri. Hoje era o meu aniversário. Ninguém havia se lembrado então eu não fiz questão de lembrar também. 

Todos os anos a minha mãe me acordava dizendo que era o meu aniversário, todos os anos Hoseok estava na escola para me dar parabéns, mas esse ano não. Então eu apenas não lembrei do meu aniversário. Aquela era a minha primeira festa de aniversário, e Park Jimin estava nela. Mais sorridente que nunca.

— Jimin, vamos tirar fotos suas com o Jungkook! — Jennie falou pegando sua câmera. Havia ganhado em seu último aniversário e não desgrudava dela de jeito algum. — Sorriam!

Eu ri com Jimin quando a minha vó pediu para que eu me abaixasse até ficar a altura de Park. E assim o fiz. Fiquei tão próximo de Park que quando ele virou o rosto fui obrigado a o olhar pois podia sentir sua respiração em meu rosto. Quando o olhei ele estava sorrindo. Fiquei confuso, e então escutei um click vindo da câmera da Jennie. 

— Vocês nem precisam fazer pose. — Ela ri de sua própria afirmação. 

— Por quê você não grava um vídeo? — Pergunta a minha mãe virando-se para Jennie que parece refletir um pouco.

— Vamos gravar! Quero esse vídeo de lembrança. — Falou Hobi batendo palminhas.

Jennie configura algumas coisas na câmera enquanto eu e Jimin apenas esperamos o sinal. Todos olhavam Jennie tamborilar com os dedos para lá e para cá até que ela pisca um dos olhos e vovó começa a falar coisas como "Vamos, sorriam, agora ela está gravando". Jimin me puxou mais para perto. Eu não sabia que era possível que ele ficasse tão perto de mim enquanto ele ainda estava sentado naquela cadeira de rodas. A mãe de Park sorriu para ele, como se algo fosse combinado mas por algum motivo eu nunca conseguia entender as coisas de primeira.

— Jungkook, olha para cá! — Jennie chamou e nesse momento Park segurou meu rosto e sussurrou em meu ouvido "feliz aniversário, Gguk", logo depois me deixando um beijo na bochecha. 

Sentir seus lábios em meu rosto pareceu me acordar por completo. Senti todos os pelinhos do meu corpo eriçarem e minhas maçãs do rosto esquentarem, tudo isso em segundos. Foi perfeito.

Senti que estava flutuando e pouco tempo depois voltei para a realidade, a realidade onde Park Jimin havia dado um beijo em minha bochecha.

Escutei a risada de Jimin bem perto do meu rosto e acabei rindo também.

[...]

Mamãe deixou que eu dormisse na casa de Park.

Hoseok também ficou aqui por um tempo mas logo foi embora com Jennie, sua irmã mais velha.

Eu e o Jimin ficamos assistindo Steven Universo na sala.

Até que Park Jimin deitou sua cabeça em meu ombro e adormeceu. Sutilmente passei meus dedos entre seus fios negros. E então toquei sua testa, seu nariz, seus lábios... Ele é perfeito, pensei, passando o indicador sobre cada uma de suas sardas, imaginando quantas imagens poderiam ser formadas quando ligadas umas com as outras, como um livro infantil. 

Deitei minha cabeça sobre a sua e fechei os olhos me aproveitando da paz que eu encontrara nele.

[...]

{Perguntas aqui.}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Park Jimin • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora