Sobre as membros

1.3K 42 3
                                    

Sn

Bae Yoorin nascida em 14 de setembro de 1998, mais conhecida na carreira musical por seu nome artístico Sn, é uma cantora, rapper, atriz e apresentadora de televisão sul-coreana. Realizou sua estreia no cenário musical em 2019 na dupla feminina Yizy. Em 2016, iniciou sua carreira como atriz através de uma participação na série de televisão Descendants of the Sun. No mesmo ano, protagonizou a série Women at a Game Company.

 No mesmo ano, protagonizou a série Women at a Game Company

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn
Bae Yoorin


Nome completo: Bae Yoorin

Pseudônimo(s): Sn

Nascimento: 14 de setembro de 1998 (22 anos) Daegu, Coreia do Sul

Nacionalidade: Sul-coreana

Alma mater: Haknam High School

Ocupação: Cantora, Rapper, Atriz, Apresentadora de Televisão e Dançarina

Período de atividade: 2016–presente

Carreira musical

Gênero(s): K-pop e R&B

Extensão vocal: Soprano lírico

Gravadora(s): JYP Entertainment

•Biografia

Sn nasceu em 14 de setembro de 1998 em Daegu, Coreia do Sul. Sua família é composta por ela, seus pais e sua irmã mais nova. Desde sua adolescência, Sn foi uma garota quieta e insegura, sem se expressar muito, e, por isso, ninguém esperava nem sabia que ela poderia se tornar uma cantora. Ela frequentou o Haknam High School em Daegu. Ela se juntou à JYP Entertainment em 2009 e treinou durante dez anos.[2]

Em 2018, Sn foi introduzida como membro da equipe de treinamento de pré-estreia da JYP Entertainment, JYP Rookies. Vários clipes da Sn foram lançados no canal oficial no YouTube da JYP Entertainment, um deles inclui ela e Cici dançando "Be Natural", uma música originalmente realizada pelo girl group S.E.S., no clipe ela e Cici exibiam suas danças.

2019-presente: Yizy e atividades solo

Em 15 de março de 2019, Sn estreou como integrante da dupla Yizy, com o single "Sunrise".

Em agosto de 2016, Sn fez sua estréia de atuação no drama Web Women at a Game Company, onde ela fez o papel da atriz principal. Em 14 de outubro, Sn tornou-se parte do elenco da série de moda do OnStyle, Laundry Day. O show estreou em 22 de outubro de 2016. Ela também apoiou uma série de marcas de vários produtos. Em 2016, ela tornou-se uma apoiante da marca de café Maxwell House.

No dia 7 de novembro de 2019, Sn lançou seu primeiro trabalho musical solo, um single entitulado "Twister" em parceria com o DJ sul-coreano, Raiden.

Cici

Park Taeyang, mais conhecida por seu nome artístico Cici. Nascida em 24 de outubro de 1994, é uma cantora, rapper, dançarina e modelo italiana de ascendência sul-coreana. Tornou-se popularmente conhecida por integrar a dupla feminina Yizy, formado pela JYP Entertainment em 2019.

 Tornou-se popularmente conhecida por integrar a dupla feminina Yizy, formado pela JYP Entertainment em 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cici
Park Taeyang

Nome completo: Park Taeyang

Pseudônimo(s): Cici

Outros nomes: Taetae

Nascimento: 24 de outubro de 1994 (26 anos) Milão, Itália

Nacionalidade: Sul-coreana, Canadense, Italiana

Alma mater: Canterbury Girls' Secondary College

Ocupação: Cantora, Dançarina, Modelo, Rapper

Período de atividade: 2016–presente

Carreira musical

Gênero(s): K-pop R&B

Extensão vocal: Soprano lírico

Instrumento(s): Vocais, Violão, Guitarra, Piano

Gravadora(s): JYP Entertainment

•Biografia

Cici nasceu sob o nome Park Taeyang,  em 24 de outubro de 1994 em Milão, Itália, mas cresceu em Toronto, no Canadá. Ela frequentou a Canterbury Girls' Secondary College, uma escola secundária canadense exclusivamente feminina, e tem uma irmã mais velha, Chaewo.

Cici é fluente em inglês, coreano e japonês, e além de seus vocais toca violão, guitarra e piano.

Cici já se mostrou fã da cantora norte-americana Billie Eilish, tendo feito um cover acústico de sua música "All The Good Girls Go To Hell", da qual foi feita uma versão de estúdio que foi postada no canal oficial do Yizy no dia de seu aniversário de 26 anos. A cantora Billie Eilish chegou a postar um video no stories do instagram ouvindo a música Opps, Cici respondeu o vídeo com um “OMG, arrasa, garota ! Eu amei o cabelo”, ao qual a norte-americana retornou dizendo que o cabelo verde era em homenagem a própria Cici.

Em comparação com a outra integrante, o rosto de Cici nunca apareceu na mídia. Sua formação como trainee durou quatro anos,mas anteriormente ela foi escolhida entre 700 pessoas aos 14 anos pela JYP Entertainment na Austrália onde ficou em primeiro lugar com uma taxa de aceitação de 0,14%. Ela se juntou à empresa em 2015, tornando-se uma trainee. Em 15 de setembro do mesmo ano, ela participou da música "Like Ooh Ahh" de TWICE, que foi incluída no extended play One of a Kind do grupo, sendo este o seu álbum de estreia como artista solo.

Em 12 de dezembro de 2018, JYP Entertainment anunciou que Cici seria a última integrante de Yizy, uma nova dupla feminina, que estreou em 15 de março do ano seguinte com o lançamento de Sunrise, um CD single que continha os singles "Sunrise" e "Oops"

Em 2020, durante uma entrevista nas promoções de "Friday Night", Cici disse que nunca pensou em se tornar uma celebridade de K-pop. Quando JYP Entertainment fez um teste na Austrália, e finalmente, conseguiu obter o primeiro lugar em testes para se deslocar para a Coreia do Sul e começar a treinar.

No Canadá eu não tive muita chance de me tornar cantora, especialmente uma estrela de K-pop, eu morava longe da Coréia, nunca pensei que isso iria acontecer comigo.” Palavras de Cici

Yịzy- Imagine Taehyung {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora