Bailey's POV
Hoje não foi uns dos melhores dias,Shivani me ignorou o dia inteiro,sem motivo algum.
Eu vou descobrir o que aconteceu! será que ela não gostou da noite passada?
E pra variar ela chega de mãos dadas com o Noah na sala, aquilo me magoou muito.[...]
Cheguei da escola morto de cansaço e subi pro quarto da Shivani,talvez ela não goste de me ver mas eu preciso esclarecer tudo isso.Imagina se ela nunca mais falar comigo eu não iria aguentar.
Reparei a porta se abir e era ela,e sua expressão não era uma das melhores.Shivani:não conhece privacidade?
Eu:por que me ignorou o dia inteiro?
Shivani:você é bem direto né.
Eu:o que aconteceu?não gostou da noite passada?
Shivani:você sabe que eu gostei-vejo seus lindos olhos se lacrimejando-
Eu:então o que foi?o que eu fiz?-disse me aproximando e pegando em suas mãos-
Shivani:Bailey você namora!o que você quer de mim me enganar?me usar?
Eu:como você sa...-fui interrompido-
Shivani:ela veio aqui hoje lembra?você se esqueceu que eu moro com você?
Eu:Shiv eu posso explicar.-disse triste-
Shivani:você não tem que me explicar nada,eu me entrego pra você e você me usa como amante?o que você quer?passar ciúmes nela?
Eu:eu não sei,eu apenas não sinto mas nada por ela depois que você chegou.Você me mudou Shivani!
Shivani:você quer mesmo que eu acredite nisso?
Eu:eu não entendo seu ciúmes,hoje mesmo você entrou de mãos dadas com aquele menino é... Aquele tal de Noah.
Shivani:eu e o Noah somos só
A-m-i-g-o-s e eu não te devo mais satisfação você me magoou Bailey,não me procure mas!Eu:Shivani você disse que é minha!
Shivani:eu disse quando eu não sabia que você namorava,fui trouxa demais pensando que poderíamos ter algo.Agora sai do meu quarto-disse chorando-
Eu:eu não vou sair.
Shivani:não me faça querer trocar de casa Bailey,você sabe muito bem que eu tenho esse direito.
Eu:Shiv...não faça isso.
Shivani:por favor saia do meu quarto. -disse ela chorando,o que fez meu coração partir-
Eu:tudo bem,mas eu não vou desistir de nós.
-saio de seu quarto e vou direto para o meu,fechei a porta e desabei no choro.
-merda eu fui um idiota,se ela for embora não vou me perdoar.Eu preciso terminar com Joalin!
...Já anoiteceu e ela não apareceu no jantar devo me preocupar?
Ouço a campainha tocar e é quem?
NOAH!o que esse menino tá fazendo aqui?Noah:oi tudo bem,a Shiv tá ai?
Eu:não!
Shivani:eu estou sim Noah-disse descendo as escadas-vamos?
Eu:vão pra onde?
Shivani:não te devo satisfação.
Eu:você me deve sim, esqueceu que esta em minha responsabilidade?
Noah:a gente só vai sair.
Shivani:Noah você não deve explicações pra ele-revirou seus lindos olhos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU HOST BROTHER[S.M]
Fanfiction"Shivani uma adolescente indiana faz um intercâmbio para Los Angeles. Mas o que ela menos espera é que irá se apaixonar pelo seu host brother Bailey e que esse amor será impossível" Plágio é crime 🚫