estagiário

966 78 16
                                    

Shivani's POV

hoje seria o último dia do estagiário aqui.
Tudo estava correndo bem, não precisava mais de muletas,os meus "pais"já tinham voltado de viajem e meus amigos sempre vinham me visitar.

Saio do meu quarto indo pra sala com uma certa dificuldade,era pro Leo(o estagiário)estar aqui me ajudando,ele sempre foi cuidadoso comigo e me trata super bem mas acho que ouve algo com a faculdade,eu não entendo muito bem mas acho que medicina não é uma das mais fáceis então o compreendo.

Provavelmente o Dr.Tomas vai mandar outro estagiário pra me ajudar,por que não se trata só de ajuda pra me locomover,o Léo sempre trocava meus curativos de modo cuidadoso,fazia um tipo de massagem que ele mesmo dizia que ajudaria o meu tornozelo a voltar mais rápido ao normal e aplicava um tipo de injeção no meu tornozelo o que doía muito e pra me acalmar ele me contava sobre sua tediosa vida.
O que dava certo,porque eu quase morria de tédio e nem percebia aquela enorme agulha entrando em minha perna.

Olhei no relógio e marcava nove da manhã,nessa hora os meninos já estavam na escola e meus pais já teriam ido trabalhar.

Saio da sala e vou pra cozinha procurar algo pra comer, porque pelo visto não tinha sobrado nada na mesa do café da manhã.
Abro a geladeira,pego um iogurte e escuto o telefone tocar.Tento ir o mais rápido possível mas meu pé não colabora.

Eu:Alô?

Xx:Bom dia senhorita Shivani,sou eu Dr.Tomas vim avisar que meu filho Joel irá no lugar de Léo pra te ajudar hoje.

Eu:bom dia doutor,tudo bem que horas ele vem?

Xx:em meia hora ele chegará aí.

Eu:ok estarei esperando.

-desliguei a chamada subi a escada,entrei no banheiro tomei um banho um pouco demorado,troquei de roupa e fiquei mechendo nas minhas redes sociais até escutar a campainha tocar.

Desci os degraus um pouco rápida demais o que fez o meu tornozelo gritar por dor.

Pois é por um momento eu esqueci que tenho um tornozelo problemático.

-Abri a porta

Eu:ainda bem que você chegou  por que meu tornozelo está pedindo por socorro.

Joel:também é um prazer te conhecer.-disse em um tom debochado-

Eu:me desculpa,mas eu realmente preciso de alguma Massagem ou sei lá o que os médicos fazem.

Joel:tudo bem,posso entrar?

Eu:pode sim.

Joel se sentou no sofá logo me perguntando.

Joel:o que houve ele já não estava melhor?

Eu:sim,mas acho que torci ele agora descendo a escada.

Joel:eu vou olhar pra você.

-joel pegou sua enorme mala de couro e a abriu,o que eu achei desnecessário pois ele só estava cuidando de uma adolescente mimada que não sabe subir uma escada como pessoas normais.

Joel:seu tornozelo está roxo,consegue move-lo?

Eu:consegui 3 minutos atrás,mas eu fiz muita força descendo a escada.

Joel:olha você tem duas escolhas.Eu posso aplicar um tipo de anestésico por uma agulha que vai doer um pouco-ele fez um sinal com a mão e deu pra perceber que a dor não era pouca- e depois de uma ou duas horas terá o seu tornozelo de volta,ou eu posso continuar fazendo o tratamento do Léo e você fica mais uma semana de repouso.

Eu:mas eu não ia ser liberada amanhã?

Joel:sim,mas ninguém mandou descer a escada como uma desesperada,até parece que queria me ver logo-disse rindo e eu reparei no seu lindo sorriso branco e seus dentes perfeitos-

Eu:você fala comigo como se nos conhecêssemos a anos.-disse rindo-

Joel:pois é eu tenho esse dom.Mas qual sua decisão?

Eu:lógico que o primeiro,eu não aguento mais ficar presa nessa casa.

Joel:tudo bem vai doer um pouco,mas logo você terá um bom sono.

Eu:então é melhor subirmos né? não tô afim de dormir no sofá.

Joel:e você consegue subir?

Eu:não,você vai me levar.

Joel: você é bem mandona né?

Eu:desculpa,mas não tem como eu ir voando pro quarto certo?

Joel:tudo bem.-disse me pegando no colo e logo subindo as escadas,entrando no meu quarto no qual eu o informei qual era e me deixando na cama.-

Eu:isso vai doer muito?

Joel:olha é uma dor suportavel-fiz uma cara preocupada- Mas me diz você é solteira?

-Fiquei seria por fora mas radiante por dentro ao imaginar que aquele galã talvez estivesse interessado em mim.
Logo ele enfiou aquela agulha no meu tornozelo sem deixar eu responder e percebi que ele só estava puxando conversa pra me distrair.

"Filha da puta"-foi o que eu disse olhando na sua linda pupila ao sentir ele tirando aquele negócio pontudo de minha perna-

Joel:desculpe mas precisava te distrair.-

Eu:eu pensando que você queria algo comigo.-disse sem pensar e logo tampei minha boca.-

"Meu Deus Shivani como você é burra"pensei com meus olhos arregalados em direção aos de Joel-

Joel:olha.....

-foi a última palavra que escutei antes de dormir descontroladamente.

_____________________________

Desculpa aí pelo ep merda.

Tô com bloqueioooooo

A ideia de usar o Joel foi de uma leitora,ok?
Obrigada menina/o que eu não lembro o nome.

Votem plis❤️

Juro que vou tentar trazer mais eps recentemente.

esse negócio de anestésico foi eu que inventei e não sei se existe então não me critiquem.

XoXo

FELIZ PÁSCOA ❤️






MEU HOST BROTHER[S.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora