Capítulo 1

264 14 0
                                    


Eu sempre tive muitos sonhos quando criança talvez me tornar uma astronauta ou uma contadora ou até mesmo uma dona de casa, isso é se um dia eu tiver uma casa. Não eu não estou dramatizando porque eu simplesmente não consegui realizar nenhum desses sonhos, acredite essa não foi a pior coisa que eu descobri anos mais tarde, a pior coisa foi descobrir que não teria apoio de ninguém ao menos para tentar realiza-los, sabe o por que ? Eu te digo o por quê, porque eu sou órfã desde os três anos e ninguém quis me adotar, porque todos alegavam que eu já era muito grande para ser adotada. Agora eu vou te fazer a mesma pergunta que fazia a eles quando diziam isso: Quantos anos uma criança deve ter para ser adotada ?, e adivinha eles não sabiam responder...

E agora estou aqui contando para você uma parte da minha vida para que possa entender porque eu estou em uma rodoviária com destino a Nova York. Depois de tantas visitas fracassadas de pais querendo me adotar, aprendi que eu tenho que fazer tudo sozinha e é isso que vou fazer no meu novo trabalho em NY como sócia aprendiz de um senhor milionário, e que a única petição foi que eu aceitasse trabalhar com seu filho, eu aceitei! E como podem ver já estou indo, estou muito ansiosa com meu primeiro emprego. Meu nome é Michelle e essa é a historia da minha vida.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora