🔞Conteúdo Explícito e Sexual🔞
O beijo era quente e desesperado, era como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez.
Jaden me jogou com cuidado na cama, me fazendo ficar deitada.
Ele tirou sua blusa e eu fiz o mesmo, Jaden sorriu safado quando viu que eu não estava de sutiã por de baixo da blusa.Ele atacou meu lábios novamente e começou a passar as suas mãos pelo meu corpo, o explorando e apertando em meu ponto fraco me fazendo arfar.
Jaden começou a massagear por cima do tecido da minha calcinha.
Ele brincava com os dedos na minha intimidade, então começou a descer os beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade.
Jaden arrancou minha calcinha e passou o dedo na minha intimidade molhada, nao evitei e soltei um gemido.Ele começou a me chupar e apertar minhas coxas, a esse ponto só se podia escutar os meus gemidos.
Jaden parou seu trabalho e eu o olhei irritada, ele se esticou até sua carteira e pegou um preservativo da mesma.
A encaixou no seu membro e me olhou, como se pedisse permissão.
Eu assenti com a cabeça e ele segurou na minha cintura, logo penetrando seu membro duro em mim.
O quarto já cheirava a sexo e nossos gemidos eram como música.
Ele estocava fundo, intercalando entre ir rápido e desacelerar.
Mais algumas estocadas dele e pude sentir a camisinha encher.
Eu ainda nao tinha chegado ao meu ápice então ele continuou com as estocadas até eu gozar, oque não demorou muito.Ele se joga ao meu lado na cama enquanto eu tentava recuperar o folego.
____
não esqueça da estrelinha de bom leitor :)
desculpem desaparecer assim, hoje eu ainda posto mais :)
pedido de ybipolar espero que goste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝘁𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸
Fanfic⸺𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 [ pt-br ] ❝𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙤 𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙚𝙢 ❞ ☁️🏹 ️˗ˏˋ ꒰ Os pedidos estão: ( ) abertos ( x ) fechados 🕊↦Mas não por muito tempo! Fica ligado para quando abrir, você fazer o seu pedido!