Chapter Tree ( Entrando na casa)

3.5K 164 506
                                    


Finalmente estou pronta depois de uma meia hora me aprontando pra tão esperada hora.
A produção já me comunicou, que o veículo que vai vir me buscar no hotel pra me levar pro estúdio, iria aparecer daqui uns 10 minutos, então estou esperando no saguão do hotel junto da co- produtora da seleção.


× Quebra - de - tempo ×

O veículo já nos buscou e no momento estamos entrando no set dos estúdios globos, Eles acabaram
de deixaram em uma sala separada e disseram para eu aguardar que já vinham me buscar, estou me sentindo muito nervosa a ansiedade está a mil.

A entrada do grupo pipoca:

Primeiro entrou Marcela, seguida de Flayslane, Você, Guilherme, Victor Hugo, Thelma, Hadson, Felipe, Gizelly e, por último, Lucas.

Entrada do grupo camarote:
Manu Gavassi, Babu Santana, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Bianca Andrade,
Lucas Chumbo, Gabi Martins, Petrix Barbosa e Mari González.

X Quebra - de - tempo X

Vocês do grupo pipoca se juntaram na mesa e começaram as apresentações pra se conhecerem melhor, depois as meninas foram para o quarto céu fazer a separação das camas.

- Qual cama quer ficar ? ( e se for a de casal, com qual das meninas vai dividir?)

- Qual cama quer ficar ? ( e se for a de casal, com qual das meninas vai dividir?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
E os meninos obviamente também fizeram a separação das camas do quarto vila. Depois disso almoçamos o almoço que a Gizelly fez. Agora estamos aqui de frente pro muro onde escutamos vozes do outro lado, então começamos a nós comunicar tentando saber quem era as outras 9 pessoas do outro lado, e tanto eles saberem nossos nomes, mas claro que não deu muito certo, porque os meninos começaram a agir na zoeira.

  Começou a escurecer e logo o boss mandou todos nós colocar roupas confortáveis,  nós meninas fomos pro quarto, colocar nossa roupa de ginástica, já pensando que talvez seja já uma prova do líder.
Depois de prontas, ficamos conversando sobre nossas vidas lá fora e logo percebi que me identifiquei bastante com a ?

_ lembrando que são as meninas do pipoca ( Flayslane, Gizelly, Marcela e Thelma) e ela será uma das suas 3 "companheira/ amiga" no programa, se já quiser escolher duas daqui, antes de escolher do camarote também.

- E dos meninos qual você gostou mais? (Por enquanto não pensem no que eles fizeram isso é só mais depois, imaginem que vocês nem sabem como eles são).





Então gostaram? Querem que eu continue? Quem sabe eu não posto outro capítulo logo.              Beijos xoxo

E se você estivesse no BBB?Onde histórias criam vida. Descubra agora