Acordei com a Marcela me acordando já que, quando o boss acordou a gente eu resolvi dormir mais uns 10 minutos porquê estava com muito sono ainda.
Depois de ter me levantando fui direito fazer o raio X, o que você disse?
Após isso me arrumei, fiz minhas higienes pessoais e fui ajudar a gizelly a fazer o almoço.
Mas antes me diga a roupa que você escolheu pra usar?
1.
2.
3.
Depois de os meninos terem lavado a louça, fomos pro gramado, conversar, após algumas horas o boss mandou todo mundo entrar pra dentro da casa, pensamos que talvez seria uma prova? Quem sabe.
Após uma meia hora ouvimos um som alto la fora e a porta da sala se abriu, fazendo a gente sair e dá de cara, com as pessoas do camarote, depois que acabou a euforia todos se apresentaram e começamos a conversar e falar sobre nossa vida lá fora, assim o tempo passou e a noite chegou.
Assim resolvemos já ir pro banho pra se arrumar porquê daqui algumas horas o Thiago iria vir falar com a gente.
Depois que tomei meu banho fui me arrumar, que roupa escolheu?
1.
2.
3.
Boss nós chamou a atenção e mandou todos pra sala, acabamos nós acomodando no sofá e após algum tempo thiago apareceu pra conversar com a gente e dizer que o meu time o pipoca tinha vencido a prova e que iríamos escapar do paredão da primeira semana, fiquei super feliz por mim, mas um pouco triste porquê tinha gostado da (s) .... ( meninas do camorte), depois de mais algumas coisas que o Thiago falou ele se despediu da gente e foi embora.Ooi pessoinhas, bom esse capítulo demorou bastante, peço desculpas, eu estava muito ocupada, mas vou atualizar agora uma vez por semana, vai demorar um pouquinho pq o começo do reality pra mim eu não vi, só vi a partir do paredão da Bianca e do chumbo, então como já disse no capítulo anterior tenham paciência....
Perguntinhas...
1. Vc se decepcionou com um participante de lá, que vc torcia?
2. Se pusessem ser amigos/amigas de um deles, quem seria?
3. Quem vocês queriam que tivesse sido campeão?
Fiquem em casa e se cuidem, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você estivesse no BBB?
FanfictionOnde você entrou em um reality show, no time pipoca. Uma história onde você poderá montar seu futuro, múltiplas escolhas, ganha quem for o melhor jogador.