memories never die

21 1 0
                                    

oi gente! antes de começar o capítulo quero pedir para que mudem o modo do wattpad para o escuro(preto), para que vejam melhor o efeito do separador. é isso, boa leitura!

2 horas antes

JK estava andando apressadamente pelo grande prédio com sua fita métrica em mãos, estava indo de encontro com uma modelo para que tirasse suas medidas e, assim, pelo menos tentar pensar em algo para a coleção de inverno, já que a estação fria estava se aproximando.

-Muito obrigada. -reverencia a mulher em sua frente com um sorriso no rosto e se dirige de volta para a sua sala, sentando-se frente sua mesa.

Jeon abre uma de suas gavetas e tira de lá uma quantidade de folhas A4 que continham esboços de corpos, um lápis e sua borracha. Uma das coisas que favorecia seu trabalho era o dom para desenhar, era ele quem fazia a maior parte dos esboços das roupas.

O garoto pensava, buscava inspirações, forçava seus neurônios e nada. Resolve então guardar todo o material e ir chorar as pitangas pra seu amigo.

-Yoongi eu não aguento mais! -diz invadindo a sala de Min Yoongi, um de seus melhores amigos na empresa.

-O que se passa? -pergunta o mesmo sem tirar a atenção da tela de seu computador. Yoongi estava organizando as atas que seriam usadas na reunião de mais tarde.

-Não consigo pensar em nada. -o mais novo praticamente se joga no pequeno sofá que decorava o ambiente.

-Já tentou conversar com a sua mãe?

-Irei fazer isso mais tarde...-suspira.
Jungkook era um dos melhores estilistas da Chanel, fazia os melhores modelos de roupas e seu nome era conhecido pela maioria. Mas, este bloqueio havia feito com que toda aquela reputação fosse água abaixo junto do título da Chanel. Continuar inerte frente o problema só o agravaria, precisava de ideias e isto já estava o saturando.

O moreno se levanta do sofá e vai até sacada, sentindo o vento bater em seu rosto e bagunçar seus cabelos. Aquela sensação lhe trazia paz e uma dose de nostalgia. Quando menor, um de seus passatempos favoritos era ir a praia aos fins de semana com sua mãe. Lembra que passava o dia todo fazendo castelos de areia, juntando conchinhas e enfrentando o grande mar para um garotinho de 8 anos. A brisa forte do local era uma de suas coisas favoritas, sol quente e vento forte, o clima perfeito.

JK é interrompido de seus pensamentos pela mão de seu amigo em seu ombro:

-A reunião vai começar, veja se pare de olhar pro nada e tente buscar ideias. Até mais!

Yoongi sai da sala deixando Jungkook e seus devaneios.
"Ótimo amigo!" Pensou consigo e foi até a máquina de café, selecionando um café com leite.

Depois de mais desgastantes 6 horas em seu local de trabalho, finalmente a hora de Jungkook ir embora havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de mais desgastantes 6 horas em seu local de trabalho, finalmente a hora de Jungkook ir embora havia chegado. Se despediu de todos ali e entrou em seu carro que estava no estacionamento. Ligou o som do automóvel e colocou sua música favorita -que já estava gravada- Yummy.

Foi dirigindo até sua casa, que ficava um tanto quanto longe enquanto curtia o som. Umas das coisas que Jeon também gostava era de ouvir música enquanto dirigia.
1 hora cansativa na estrada havia passado, o trânsito durante o percurso se fez presente, e finalmente JK estava em casa.

Tirou o blazer que vestia e o jogou no sofá da sala, se jogando no mesmo logo em seguida. Fez uma das coisas que fazia sempre: olhar pro nada e pensar em absolutamente tudo. Mas, durante suas aspirações algo lhe chamou a atenção na estante próxima a si.

Levantou-se e foi em passos lentos até ela, e olhou fixamente para os quadros recém colocados pela empregada ali. Eram quadros de quando menor, com sua família: pai, mãe e irmão.

Sentiu saudades, do irmão que morava na Coreia do Sul em Seoul, seu país de origem. Sentiu saudades também de seu pai, que morreu de câncer quando Jungkook tinha 10 anos.

JK sempre foi apegado ao pai, quando o mais velho pegava folga no trabalho, sempre o levava na sorveteria de Busan, sua cidade natal. O moreno sempre pedia sorvete sabor chocomenta, era o seu favorito. Mas, infelizmente, aquilo havia sido interrompido aos poucos, já que seu pai sempre estava no hospital.

Aos 10 anos de idade veio a notícia que seu pai havia falecido, e naquele dia, o pequeno viu o mundo desabar ao seu redor.

Aos 12, Jeon teve início de depressão, mas com a ajuda de sua mãe, conseguiu superar tudo, e até hoje tem um grande apego por ela.

JK pega uns dos quadros e corre os dedos pela foto, deixando com que uma lágrima solitária escoresse por sua bochecha. A limpou rapidamente e devolveu o quadro no lugar.
Não podia deixar com que as lembranças viessem a tona, ou se não teria problemas.

Respirou fundo e foi até o banheiro, precisava de um longo e quente banho.

chanel [jjk+pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora