A ideia

15 0 0
                                    

O dia está infernal, sem nada pra fazer, Morgana em encrenca de novo e nem na rua posso sair, a Sons of Satan deu a ordem " Ninguém sai de casa " e agora eu tô aqui preso na minha própria casa com meus pais discutindo novamente, agora o que me resta é acender um cigarro e esperar.

2 horas depois...

Enfim livre, a Sons liberou nossa saída. Desde que esses desgraçados passaram a comandar meu bairro, essa droga de isolamento temporário virou rotina, já que eles recebem as drogas e não querem ninguém cheretanto no carregamento deles. Se ao menos fosse eu o líder dessa facção as coisas seriam diferentes.
Aproveitei vim encontrar a Morgana pra saber no que ela se meteu dessa vez, não parece nada sério, dessa vez, logo nos vamos para As portas do inferno lá é o único lugar que dá pra negociar o preço do cigarro porque as Sons tá aumentou muito o preço pelo fato de que os cigarros q eu fumo são pretos.

Alguns minutos depois...

Esse lugar cheira a peixe podre, e eu falo como se eu tivesse escolha já que as cargas só são de graça pros membros. Detesto ser um rato mas como eu não tenho uma facção não posso fazer nada sobre isso, a Morgana já sumiu, deve tá procurando alguma erva barata aqui.
A cidade é dividida em distritos, casa distrito tem uma facção, são 17 distritos no total, o meu é o 13° controlado pelos filhos da puta da Sons, eles tomaram o controle do meu distrito depois de matar o líder da antiga Infermos, eu até gostava deles minha vida era menos ruim mas vou ver o que eu acho dar umas voltas ver o que eu acho de bom aqui.

Na manhã seguinte...

Droga minha cabeça não para de rodar, acho que peguei pesado na vodka ontem e hoje ainda tem aula, se eu me atrasar de novo o reitor me expulsa, tenho que correr pra tentar chegar a tempo.

10 minutos depois...

Enfim cheguei e a tempo hoje mas com uma ressaca infernal, não sei se fico acordado em todas as aulas. Na sala eu vejo ela, Lydia, a garota mais linda desse colégio, conheço ela desde o primário, lembro que ela morava num cortiço e que o pai dela nunca gostou de mim, hoje em dia deve gostar menos ainda, um drogado, bêbado e preguiçoso, mas não importa essa garota vaga nos meus sonhos desde sempre queria chamar ela pra sair mas não sei como chegar nela pra isso, por mais que eu seja um vagabundo qualquer eu ainda tenho receio de chegar em alguma garota.

No intervalo

Hoje a noite vai ter a festa de uma amiga, vou tentar convencer ela a ir comigo e quem sabe passar lá em casa outro dia. Consegui, na verdade não foi difícil, ela parecia estar com mais vergonha que eu na hora mas ela vai, uma festinha tranquila, sem bebida porque minha festas favoritas só acontecem de mês em mês, as famosas festas punk, lá eu me sinto livre pra fazer o que eu quiser que ninguém vai me julgar.

1 dia depois...

A festa foi boa pena q nenhum de nós conseguiu puxar um assunto durante a festa, ela tava diferente, principalmente depois que eu perguntei como ia a família, se continuavam no cortiço de sempre, ela virou a cara e escondeu o rosto com o cabelo, como se não quisesse falar sobre aquilo, depois disso resolvi desistir de conversar, cantamos o parabéns e eu me ofereci levar ela até em casa, na hora ela disse que não precisava e não queria, imaginei que fosse pelo pai me odiar, então fui embora, mas antes parei num bar no caminho, pedi uma dose, acendi meu cigarro e pensei : "Se eu tivesse uma facção, tudo ia ser diferente", pronto a fagulha pra explodir a pior ideia que ia ser tornar a melhor de todas: Criar uma facção, já tinha até um nome, Los Diablos.

Los DiablosOnde histórias criam vida. Descubra agora