O problema

3 0 0
                                    

Depois de pouco mais de uma semana que eu fui pra casa da Sara,ela e eu estávamos meio que namorando, eu tava me sentindo tão feliz que tinha me esquecido tanto da ideia pra tomar os portões quando da Lydia(principalmente da Lydia), mas tava tudo pra mudar.

Nas escola

A Lydia não para de olhar pra gente, eu to sentindo que tem alguma coisa errada, ela não tira o olho de cima da gente na entrada ate a gente se afastar pra cada um ir pra sua sala. Eu to na sala a meia hora e a Lydia ta me encarando com um olhar sensual e sensualizando pra mim(mordendo o canto da boca,levantando a saia), sendo que ela nunca tinha feito isso, pra mim tava muito estranho aquilo tudo.

No intervalo

Eu ainda tava achando muito estranho o que tinha acontecido na sala mas ainda tinha muito o que acontecer. Eu tava com a Sara durante o intervalo inteiro, ate ela ir no banheiro, nesse tempo a Lydia resolveu chegar perto, não disse nada apenas me entregou um bilhete, obviamente não li na hora, o intervalo tinha acabado, então esperei a Sara sair do banheiro pra me despedir dela.

De volta na sala 

Eu estranhei quando eu li o bilhete, dizia bem claramente: "Quero você no fim da aula, no portão da frente, tudo muda". Eu não entendi muito mas to achando muito estranho, ela não ficava comigo nem escondido porque isso aconteceria ali no portão, na frente de todos.

Na saída, no portão do colégio

Eu tava queimando de ódio, a Lydia tinha dito tudo, nosso plano, nossas ideias, nosso esconderijo, tudo pro Nathaniel que tava na porta com um machete na mão me esperando pra acabar comigo. Eu parei na porta, não sabia o que fazer, a Sara tirou uma katana da mochila e tava indo pra cima, parei ela, então ela me entregou a katana e disse pra fazer o que tinha que ser feito, e eu fiz.

Los DiablosOnde histórias criam vida. Descubra agora