A esperança

6 0 0
                                    

Depois de apanhar ontem, recebi a noticia de um puta reforço, o nome dela é Sara Kishimoto Sanchez, criada entre trafico e mortes essa garota pode dar uma ajuda quanto ao crescimento da Los Diablos, ainda não vi a garota mas ouvi dizer que ela é linda, sendo verdade ou não, o que me interessa se ela pode e vai ajudar nos ajudar.

Na escola

Parece que não eram boatos, essa tal de Sara é realmente linda.. linda e perigosa, essa garota não aceita qualquer cantada de qualquer um, ela não é da minha sala então não pude falar com ela sobre a Los Diablos, então minha unica chance é no intervalo, se eu apanhar hoje de novo eu vou ficar muito puto.

No intervalo

Ela é legal de conversar mesmo não tendo la muito senso de humor e ela aceitou ajudar mas disse que as coisa vão ficar um pouco sangrentas. É serio eu to com um pouco de medo dessa garota

Depois da aula

Levei a Sara pra a Oficina do Diabo, onde ta todo carregamento, mas durante o intervalo eu reparei algo muito estranho, a Lydia não tirava o olho de mim e da Sara, sempre que eu olhava pra ela, ela disfarçava, fingia que não viu nada, eu não sei porque mas eu senti que ela tava com ciumes, mas quando a Sara viu a carga ate ela se assustou, como se nunca tivesse visto um carregamento de armas e drogas, mas ela perguntou qual era o maior ponto de trafico eu falei que era os Portões do Inferno ela quis conhecer então eu levei ela la, foi só pra ela conhecer o lugar, ela olhou cada canto e cada pessoa, perguntou tudo sobre o lugar e eu respondi tudo que eu sabia ai voltamos para a oficina, a Sara falou que tinha um plano pra tomar os portões.

Los DiablosOnde histórias criam vida. Descubra agora